Notícias e TV

Golpe de Sorte: Jéssica recebe encomenda mistério que deixa Bruno em maus lençóis

1 Dezembro, 2020

Hoje, em Golpe de Sorte, da SIC, Jéssica e Lara recebem uma encomenda muito suspeita, com uma mensagem ainda mais comprometedora.

No episódio desta terça-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, Bruno e Jéssica precisam de alguém para colmatar a falta de Fábio e Céu tem a pessoa indicada. Uma boa notícia para o casal…

Mas as coisas não ficam por aqui na Pensão Toledo. Jéssica e Lara recebem uma encomenda muito suspeita, com uma mensagem ainda mais comprometedora. E o visado é Bruno, que fica em maus lençóis…

Céu reage com espanto à mudança de opinião de Sílvia sobre Sandra. A nora alega que tem sido injusta com a secretária e que agora deviam apostar na sua promoção. Céu fica de pensar no assunto…

Bruno consegue estar à altura do desafio «encomenda suspeita». Adivinhando que poderá vir de Rubi, o filho de Céu contorna a pressão de Jéssica que, apesar de ficar aliviada, mantém a sua desconfiança.

Andreia anuncia a Estrela que conseguiu fazer a ponte para que ele trabalhe na empresa de segurança que está encarregue da exposição no Museu.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Golpe de Sorte”.

 

Texto e fotos: SIC

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top