Nacional

Ex-Love On Top sofre aborto: «Perdi o meu bebé»

13 Outubro, 2019

Liliana Rodrigues vai parar ao hospital e perdeu o bebé. A ex-Love on Top falou em exclusivo à Maria.

Liliana Rodrigues, que anunciou que estava grávida em agosto, passou a noite no hospital e acabou por perder o bebé. A ex-concorrente de Love On Top foi parar às urgências e fez questão de revelar o que estava a sentir.

Liliana, que estava ainda no início da gravidez, fruto da relação já terminada com João Pedro, admite que está a passar por um mau momento. «Neste momento ainda não me sinto em condições para falar sobre o assunto, perdi o meu bebé», disse à Maria.

«Infelizmente, o mal venceu o bem. É com tristeza e revolta que anuncio a perda do meu bebé. Tanto rogaram pragas que aconteceu. As pessoas do mal que façam os comentários infelizes entre vocês mesmas. Só peço um pouco de respeito perante o meu sofrimento», escreveu a ex-Love On Top, nas redes sociais, dando a notícia aos fãs.

Leia ainda: Liliana Rodrigues mostra barriguinha e é criticada por avançar com a gravidez!

Fim de relação polémica

O fim da relação com João Pedro continua a criar polémica e, depois de ter anunciado a gravidez, a ex-concorrente de Love On Top, da TVI, tem recebido muitas mensagens, mas nem todas têm sido do seu agrado, fazendo ainda um apelo: «Tendo em conta as inúmeras mensagens que tenho logo pela manhã, quero pedir-vos por favor que não me encham a caixa de mensagens sobre ‘o pai do meu filho’».

Leia ainda: Após anunciar gravidez, Liliana Rodrigues fala do pai do filho: «Para mim, morreu»

«Serei pai e mãe numa só pessoa»

Para Liliana Rodrigues, João Pedro é mesmo passado, ainda que esteja à espera de um filho dele. «Eu não quero saber se ele está a seguir a ex, se o viram com outra. Essa pessoa, para mim, morreu», fez saber nas Instastories.

Apesar de muitos comentários sobre o ex-namorado, Liliana Rodrigues admite que tem sido muito acarinhada, desde que assumiu a gravidez mas também quando revelou que estava com o início de uma depressão.

«Obrigada do fundo do meu coração por todo o apoio que me estão a dar. Se Deus quiser, tudo irá dar certo», disse, acrescentando: «Carrego em mim o maior tesouro do mundo, serei pai e mãe numa só pessoa, farei os impossíveis para o meu filho ser feliz. Quanto ao pai, a partir de hoje, é um livro fechado e atirado ao fundo do mar».

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0