Nacional

Luciana Abreu vence em tribunal contra ex-maridos e fica com tudo

27 Dezembro, 2019

Luciana Abreu venceu Daniel Souza em tribunal. O ex-marido reclamava vários bens, mas ficou apenas com duas cadeiras de bebé. Em jogo estavam 200 mil euros.

Luciana Abreu venceu o ex-marido Daniel Souza em tribunal. Ficou decidido, no dia 17 de dezembro, que os bens patrimoniais que o guia turístico, de 38 anos, reclamava na Justiça ficarão na posse da cantora e atriz, de 34.

O tribunal entregou a Daniel Souza apenas duas cadeirinhas de bebé. Daniel Souza reclamava parte dos móveis, parte do valor da casa e um carro.

As contas de Luciana Abreu chegaram a estar congeladas devido ao processo de divórcio com Daniel que ainda decorre na Justiça. No âmbito deste processo judicial, Lucy tinha recebido em casa a visita de agentes de execução no sentido de fazerem uma vistoria aos bens que existiam dentro da habitação.

Daniel Souza perde 200 mil euros

Daniel Souza reclama 200 mil euros a Luciana Abreu, afirmando que investiu dinheiro após o casamento com a mãe das filhas gémeas. O guia turístico terá vendido vários bens, entre os quais um apartamento, um mês antes de trocar alianças com Lucy.

Após o enlace, os dois terão comprado uma moradia que ficou em nome da empresa de Luciana Abreu. Fonte próxima de Daniel conta à revista TV Guia, a mesma publicação que está a avançar esta notícia, que Daniel Souza deu «perto de 200 mil euros» como entrada para o imóvel que adquiriram juntos.

«[Ele] Só quer reaver o dinheiro», afirma a mesma fonte do guia turístico.

«Sou o único suporte das minhas quatro filhas»

Em declarações à mesma publicação, Luciana Abreu recusou-se a comentar esta vitória em tribunal, preferindo falar na carreira profissional. É que Lucy vai passar o Réveillon a trabalhar, num espetáculo perto de Viana do Castelo. As entradas já estão esgotadas.

«Sou o único suporte, quer emocional quer financeiro, das minhas quatro filhas […] Não posso deixar de trabalhar, sempre em prol das meninas», declarou Lucy.

Daniel Souza e Luciana Abreu anunciaram o fim do casamento em março deste ano. Juntos, são pais de Amoor e Valentine, as gémeas que completaram dois anos no dia 23 de dezembro. As meninas nasceram prematuras em 2017 e passaram as primeiras semanas a lutar pela vida na maternidade Alfredo da Costa.

Além de Amoor e Valentine, Lucy é mãe de Lyonce e Lyannii, nascidas de uma relação anterior com o futebolista Yannick Djaló, com quem a cantora e atriz também está em guerra em tribunal. Há semanas Lucy também conseguiu que a justiça lhe desse razão na contenda que mantém com o antigo marido Yanick Djaló. O jogador terá de lhe pagar 165 mil euros de pensões de alimentos em atraso.

Veja também: Daniel Sousa acusa Luciana Abreu de usar filhas para ganhar dinheiro
Texto: Ricardina Batista | Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0