Nacional

António Campos revela o verdadeiro motivo de se ter inscrito em Casados à Primeira Vista!

10 Novembro, 2019

O agora ex-marido de Lurdes foi ao Programa da Cristina falar sobre a experiência menos positiva no formato e acabou por dar o dito pelo não dito.

António Campos é o segundo concorrente a abandonar o reality show da SIC Casados à Primeira Vista. O agora ex-marido de Lurdes foi ao Programa da Cristina falar sobre a experiência menos positiva no formato e acabou por dar o dito pelo não dito. Mas vamos por parte.

A 16 de outubro, no primeiro programa em que aparece, António explica os motivos pelos quais se inscreveu em Casados à Primeira Vista. «Espero finalmente encontrar aquela mulher que há muito tempo procuro». Quase um mês depois, a conversa é outra.

 Questionado por Cristina Ferreira sobre se, após o programa, lhe têm aparecido muitas pretendentes, António afirma que sim mas que esse não é o seu objetivo principal… tal como não foi a participação no formato. «Há muitas pretendentes mas eu sou muito seletivo. Eu não vim ao programa para arranjar uma mulher. Vim pelo desafio, para provar a mim próprio que era capaz».

 António quis intimidade… mas Lurdes não deixou

Fisicamente, Lurdes tinha tudo o que António procurava. «É uma senhora que tem 54 anos e tem um corpo de menina de 20 anos». O aposentado da Parede admite que teve esperança que «acontecesse alguma coisa» mas que perdeu logo a esperança. E a desilusão começou logo no dia do casamento, mais concretamente no momento em que Lurdes apontou para a bochecha no momento do beijo. «Senti-me logo rejeitado».

António admite que sempre duvidou das suas capacidades. «É um dos defeitos que eu tenho, ter receio de que as pessoas não gostem de mim». E, apesar da lua-de-mel infernal, das constantes discussões e trocas de insultos, o ex-Casados à Primeira Vista afirma que gostaria de ter ficado até ao fim do programa. «Era capaz de ir até ao fim do programa para viver a experiência». Mais. Afirma que, se houver uma terceira edição, irá inscrever-se. «Se estiver sozinho e para o ano houver outro, eu inscrevo-me».

Sobre a segunda tentativa da ex-mulher com Paulo, o aposentado diz que percebeu que havia cumplicidade entre Lurdes e Paulo desde o primeiro jantar. No entanto, não acredita que seja um bom match. «O Paulo é um cavalheiro. E se a Lurdes mantiver a mesma postura não sei se ele tem coragem. Vem de uma relação um bocado complexa… a ver vamos. Estou a torcer para que dê certo».

Leia ainda: Surpresa: Lurdes e Paulo de Casados tinham encontros secretos e António descobriu

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top