Nacional

Casa Feliz: Programa de Diana Chaves e João Baião sofre nova baixa na equipa

15 Fevereiro, 2021

Ana Filipa Nunes está de saída do programa "Casa Feliz". No entanto, a jornalista mantém-se no canal de Paço de Arcos.

Ana Filipa Nunes, que trocou a TVI pela SIC, em 2018, a convite de Cristina Ferreira, anunciou o fim da sua participação no atual matutino da SIC, apresentado por Diana Chaves e João Baião, a Casa Feliz.

“Esta semana terminei a minha participação em ‘Casa Feliz’. Foram cerca de dois anos nos programas da manhã. Muitas entrevistas, reportagens, diretos, investigações e até um programa como os ‘Abraços com História’. Obrigada por todos os desafios e confiança”, revelou Ana Filipa Nunes, este domingo, 14 de fevereiro, na sua página de Instagram.

Contudo, a jornalista vai continuar de pedra e cal na estação de Paço de Arcos, desta feita na redação de Informação do canal, segundo revela a própria na mesma publicação.

Cristina Ferreira ‘roubou’ vários colaboradores à SIC

Ana Filipa Nunes, recorde-se, trocou a TVI pela SIC, em 2018, a convite de Cristina Ferreira, para integrar a equipa do programa que esta apresentou nas manhãs da SIC durante um ano e meio. Apesar da saída da malveirense para regressar à “casa-mãe”, em julho de 2020, a jornalista continuou a colaborar com o matutino da SIC, agora denominado “Casa Feliz”, nos meses subsequentes.

Já outros rostos de presença assídua no extinto “O Programa da Cristina” acompanharam a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no seu regresso ao canal de Queluz de Baixo. É o caso dos comentadores Vítor Marques, António Teixeira e Vera de Melo, Joana Barrios e Ruben Vieira, mais conhecido como Ben.

Percorra a galeria e veja as imagens que preparámos para si.

Leia ainda:

João Baião entusiasma-se a dançar e provoca estragos na Casa Feliz. Veja as imagens!

Jornalista da SIC explica porque deixou a TVI para trabalhar com Cristina Ferreira

“Problemas técnicos” atrasam transmissão de “Casa Feliz”

Sandrina do Big Brother esteve para casar na SIC no programa de Diana Chaves

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top