Nacional

Cristina Ferreira «com medo» do regresso à SIC depois de 11 dias de quarentena!

23 Março, 2020

Cristina Ferreira e a restante equipa do seu programa estiveram em isolamento na sequência de um dos elementos ter apresentado sintomas da doença Covid-19.

Cristina Ferreira está de regresso ao programa das manhãs da SIC a partir do estúdio em Carnaxide. A apresentadora voltou aos diretos depois de 11 dias de quarantena e fê-lo com um texto do sociólogo António Barreto publicado no Público sobre o medo que o mundo vive neste momento de exceção.

A apresentadora e a restante equipa de O Programa da Cristina estiveram em isolamento na sequência de um dos elementos ter apresentado sintomas da doença Covid-19. Regressam, diz, com medo.

«Temos medo. Duvido que algumas das pessoas que saiu de casa hoje para ir trabalhar não o tenha feito com medo. Esta casa que entra na sua todos os dias nunca esteve tão vazia. E nunca a quisemos ter tão cheia. Voltámos com todos os medos, voltámos em segurança», disse.

VEJA AINDA: Cristina Ferreira arrasada por publicar fotografia na praia

Teste a elemento da equipa do programa é «inconclusivo»

Cristina faz questão de reforçar que a paragem forçada do formato foi uma medida preventiva. «Foi só isso que a SIC pretendeu. Que quando voltássemos o fizéssemos em segurança. Tivemos uma semana para perceber como é que iríamos fazer esta televisão». A apresentadora revela ainda que o elemento da sua equipa com sintomas fez o teste ao novo coronavírus, cujo resultado foi «inconclusivo negativo».

«Está bem, está ainda em casa. Estamos quase todos. Somos 5. Tenho aqui o meu marido, o Ben [Rúben Vieira]. Voltámos para ser iguais ao que sempre fomos», afirma ainda a estrela da SIC, antes de receber via video-chamada o médico Almeida Antunes.

Para comprar a revista Maria, não precisa sair de casa.

Saiba como no vídeo abaixo:

Texto: Raquel Costa; Fotos: redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0