David Carreira foi um dos convidados da gala final do The Voice Portugal 2020, que teve como vencedor Luís Trigacheiro. Após este seu regresso aos palcos quase um mês depois da morte da irmã, Sara Carreira, o cantor partilhou no Instagram alguns vídeos da sua participação no talent show da RTP1 e assumiu: “A atuação mais difícil da minha vida”.
O filho de Tony Carreira, de 29 anos, aproveitou para agradecer o apoio que recebeu e salientou que “as saudades aumentam casa vez mais”. Num dos vídeos, lê-se: “Sara, je t’aime”.
Veja a nossa galeria.
David Carreira: “Tenho aqui boas memórias”
No final da atuação no The Voice Portugal, onde apresentou o seu mais recente single, “Anda Comigo”, Catarina Furtado perguntou-lhe como era voltar àquele palco. “É muito bom. Tenho aqui boas memórias e é muito bom ser recebido desta maneira. Tenho de agradecer a todas as pessoas que me receberam hoje, pelo vosso carinho e pelo vosso apoio. Obrigado”, disse visivelmente emocionado.
Na página oficial do The Voice Portugal, no Instagram, foram muitas as mensagens de apoio enviadas ao cantor. “Para frente é que é o caminho a dor essa fica no coração para toda a vida”; “Que surpresa tão boa”; “Coragem e força querido David Carreira”; “Força, meu lindo!” foram apenas algumas delas.
Este sábado, 2 de janeiro, o cantor e ator também já tinha estado à conversa com alguns fãs, através de uma videochamada que partilhou nos stories do Instagram, admitindo ter “saudades” do contacto com os seus seguidores.
David Carreira tem data de regresso aos palcos previsto para dia 24 de janeiro no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Super Bock Arena, no Porto, a 31 deste mesmo mês.
Leia mais
David Carreira assinala aniversário do pai com vídeo emotivo: “Amo-te, papá”
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Siga a Revista Maria no Instagram