Nacional

Débora Monteiro chama polícia e denuncia violação de estado de emergência (vídeo)

25 Março, 2020

Débora Monteiro ligou para polícia para denunciar um grupo de jovens que estava na rua.

Débora Monteiro ficou revoltada na tarde desta quarta-feira, dia 25, ao ver um grupo de jovens, descontraídos, no meio da rua numa altura em que o país enfrente a pandemia do Covid-19. Por isso mesmo, ao vê-los a desrespeitar as ordens de ficar em casa decretadas pelo Primeiro-Ministro António Costa, a atriz decidiu denunciá-los à Polícia.

«Já ligámos para a polícia mas infelizmente eles dizem que não sabem se chegam a tempo porque estão cheios de trabalho pelo mesmo motivo», começou por revelar Débora Monteiro, ao mesmo tempo que mostra, em vídeo, os jovens na rua em frente a sua casa.

«Apareceram a tempo [as autoridades de segurança]. Agradeci, mas já não filmei», contou, mais tarde nas redes sociais. «Obrigada a todos os que nos defendem. Para mim isto era logo motivo para multa. Assim os pais ficam a saber o que é que estes burros andam a fazer», frisou, deixando bem clara a sua revolta. «Um aplauso a estes campeões», acrescentou, em alusão à atitude imediata da polícia.

Leia ainda: Há uma característica física que aumenta o risco de contrair e morrer com Covid-19

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top