Nacional

Ex-concorrente da Casa dos Segredos apanhada a roubar numa superfície comercial

6 Novembro, 2019

Rita Rosendo já teve melhores dias. A ex-concorrente da Casa dos Segredos terá sido apanhada a roubar numa superfície comercial, em Lisboa.

Rita Rosendo terá sido apanhada a roubar roupa numa grande superfície comercial, em Lisboa. Tudo terá acontecido no dia 2 de novembro, quando Rita se deslocou aquele espaço com uma amiga.

Ao sair da loja as duas amigas terão sido abordadas pelo segurança e obrigadas a mostrar os sacos que traziam na mão. Lá dentro estariam várias peças furtadas que ultrapassavam os 150 euros, segundo a revista TV Mais.

Rita Rosendo terá sido ouvida por agentes de autoridade, até porque esta não terá sido a primeira vez que tal aconteceu. Recorde-se que Rita deixou de ser taxista há um ano para abrir uma loja de roupa online.

Leia ainda: Lembra-se de Rita Rosendo? A ex-concorrente da Casa dos Segredos está completamente diferente

Rita Resendo sofreu um aborto

Foi em setembro que Rita Rosendo revelou ter sofrido um aborto. A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que não quis revelar a identidade do namorado, estava radiante com a chegada do primeiro filho. A novidade foi dada pela jovem no dia 26 de agosto nas redes sociais.

Mas, na segunda-feira (9 de setembro), recebeu a pior notícia de todas: sofreu um aborto espontâneo. Tudo aconteceu quando se encontrava a fazer uma ecografia. Rita sentiu a necessidade de desabafar com os internautas e relatou, ao pormenor, como soube da trágica notícia.

«Venho aqui dar-vos uma triste notícia. Eu ainda estou péssima e não sei se vou algum dia esquecer esta dor. Como já tinham conhecimento, eu estava grávida. Digo estava porque já não estou. Dia 9 dirigi-me a uma clínica para fazer ecografia, marcada pela minha médica de família», começa por escrever a também ex-Casa dos Segredos, esta quarta-feira, dia 11 de setembro.

Leia ainda: Ex-Concorrente da Casa dos Segredos deixa emotiva mensagem sobre o aborto que sofreu!

«Não desenvolveu e morreu»

Deitada na maca, Rita foi recebida por um médico que descreve como «completamente anormal».«Foi uma besta comigo. Preparou-me para a ecografia e começou à procura do bebé, que já devia estar todo constituído, e não o encontrou. A única coisa que lá estava era o saco vazio… o meu bebé não desenvolveu e morreu. Ele, muito bruto, disse-me: ‘vista-se, não está aí nada’. Em pânico, pedi que me explicasse e ele perguntou: ‘o quê que não percebeu? O bebé já tinha de estar todo formado e não está ali nada. Tu perdeste o bebé’». 

Desesperada, Rita saiu da sala «morta por dentro»«Chorei, berrei, sufoquei.. Tudo me passou naquele momento». A ex-namorada de Cláudio Coelho dirigiu-se à maternidade, onde ficou internada para expulsar o saco vazio, que ainda estava dentro da barriga

«Tive um dia a comprimidos para abortar. Pouco saiu. No dia a seguir, fiz uma eco para ver se já tinha saí tudo, mas não. Não saiu quase nada com os comprimidos, pouco sangue deitei. Foi quando me disseram que teria de ir para o bloco de operações, fazer uma raspagem. Foi com uma dor no peito e com um sofrimento enorme que recebi estas notícias», relembra.

«Estou completamente de rastos»

Apenas na terça-feira (10), Rita conseguiu ter alta. «Foi tudo muito recente, estou completamente de rastos. Não tinha conhecimento mas 30 a 40% das mulheres passam por isto». A ex-concorrente dos reality shows da TVI aproveita para dar uma mensagem de força a todas as mulheres que já viveram uma situação idêntica: «não é culpa nossa, das mulheres, ninguém, é o culpado. É a natureza da vida, é a natureza da vida. É muito, muito, mas muito triste e é uma dor que dificilmente alguma mulher esquece».

Ritinha Cross, como é conhecida no mundo digital, agradece a todos pelas mensagens de apoio e deixa um pedido: «Não me perguntem mais pelo meu bebé, o meu bebé já não está»

Texto: Ana Lúcia Sousa e Inês Borges: Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0