Nacional

Fernanda Serrano confirma divórcio de Pedro Miguel Ramos. «Nunca é uma decisão fácil nem feliz»

5 Junho, 2019

Fernanda Serrano enviou um comunicado às redações a confirmar separação de Pedro Miguel Ramos ao final de 16 anos de vida em comum.

Fernanda Serrano confirmou a «separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos». Em comunicado enviado às redações, a atriz adianta que esta foi «a melhor solução» para a «família».

A notícia foi avançada esta terça-feira pela revista TV Mais, como lhe contámos aqui.

Leia o comunicado na íntegra

«Venho por este meio comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo. Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem».

Os rumores da separação

Desde 2017 que muitas foram as notícias que deram conta de uma possível separação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. A atriz surgiu várias vezes em público sem aliança.

Na semana passada, a atriz lançou o livro Viver a Vida e foi notória a ausência de Pedro no evento. Apesar do dia marcante que estava a viver, a atriz não estava a usar aliança e justificou o facto de o empresário não estar presente dizendo que ficou a «tomar conta» dos filhos.

Veja ainda: Os pais vão separar-se? O que quer isso dizer? Não gostam de mim?

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0