Nacional

José Raposo recorda o pai com emoção e lamenta: “Faltou tempo para dizer que o amava muito”

2 Fevereiro, 2021

No dia em que o pai faria 85 anos, José Raposo partilhou um momento que passaram juntos e assumiu a sua falta: "Tenho muitas saudades".

José Raposo recorreu às redes sociais para assinalar o aniversário do pai que, se fosse vivo, faria 85 anos a 1 de fevereiro. Num texto emotivo, o ator recorda um momento que passou com o progenitor, Valdemar Raposo, e lamenta a falta de tempo que tiveram para desfrutar mais da companhia um do outro.

“O meu pai e eu fazemos anos a 1 e 3 de Fevereiro. Ele teria feito 85, eu faço 58. Morreu em 2012. Faz-me falta o meu pai…”, começou por escrever José Raposo na legenda de uma foto datada de março de 2006.

José Raposo: “Tenho muitas saudades”

“Fomos ao antigo Estádio da Luz com o Octávio Matos, nosso grande amigo (e grande ator, que nos deixou há 2 anos). O meu pai e o Octávio, trincando um courato antes do jogo, apostaram em como eu só chegava depois do intervalo! Acertaram!”, brinca.

Na mesma mensagem, o marido de Sara Barradas sublinha a falta que o pai lhe faz. “Tenho muitas saudades pai… faltou-nos mais tempo para desfrutarmos do nosso Parque Mayer, das tertúlias com os actores que o pai tanto amava, dos Joões do Grão da nossa Lisboa, das tascas de Pontével, enfim… faltou tempo para dizer que o amava muito! Que o amo muito!”, terminou.

Declaração a Sara Barradas

José Raposo também já provou ser um homem romântico. No último aniversário de Sara Barradas, o ator partilhou uma foto dos dois, acompanhada de uma bonita declaração de amor.

“Quando tinhas 19 descobrimos que já nos amávamos há 27! Agora que fazes 30, somando 27 dá os meus 57… enfim, a matemática do amor é a que cada um aplica…”, começou por dizer José Raposo: “Continuo fascinado com o teu ser carregado de feminilidade, de inteligência, de carácter, de talento, de maternidade, de generosidade, de amizade… e desejo-te a felicidade total ao lado da filha mais linda do Universo, e deste que te amou ama e amará sempre”, referiu no dia em que os dois também assinalavam nove anos de casados.

Leia mais
Sara Barradas recorda o dia em que confundiram José Raposo com o seu pai: “Tratei-o mal”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0