Atualidade

Laura Figueiredo em biquíni com a filha ao colo. Seguidores questionam: «Está doente»

7 Janeiro, 2018

A companheira de Mickael Carreira continua a ser criticada pelo seu peso

Laura Figueiredo e Mickael Carreira, ambos de 31 anos, partiram esta semana com a filha Beatriz para São Paulo, no Brasil. Esta que é a terra natal da avó materna da pequena Beatriz.

Tanto a ex-apresentadora do Fama Show como o cantor têm mostrado algumas imagens das férias em família com Beatriz no lugar de protagonista. No entanto, Laura Figueiredo publicou este sábado uma imagem com a filha ao colo e o protagonista foi mesmo o seu corpo muito magro.

Mãe há cerca de dez meses, a ex-apresentadora tem lidado com várias críticas. Mickael Carreira chegou mesmo a defendê-la publicamente.

O cantor escreveu nas redes sociais um texto dedicado a Laura depois desta ser acusada de sofrer de anorexia. «Ela é mais bela do que o céu e a lua, eu sou um deserto e ela o mar que me inunda», escreveu fazendo alusão ao quinto aniversário de namoro.

Mais uma vez, a mãe da apresentadora viu comentários na sua publicação como: «Estás muito magra, estás doente» ou «Se não fosse o silicone era uma tábua autêntica». Apesar das críticas, a jovem mãe foi também muito elogiada.

A acompanhar a fotografia, Laura escreve: «Meu riso é tão feliz contigo…»

Veja a imagem que está a levantar mais uma polémica.

“Meu riso é tão feliz contigo…” 😍🎶🎶🎶 #baby #tribalistas #love

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top