Nacional

Liliana de Casados abandona Pedro para fazer ritual místico

14 Dezembro, 2019

A secretária de Sacavém de 37 anos demonstrou ter uma relação especial com o divino.

O casal Pedro e Liliana experimenta uma aula de surf na Costa Vicentina, localizada no litoral sudoeste de Portugal. Uma atividade aparentemente normal que ficou marcada por uma atitude menos agradável por parte da recém-casada que acabou por abandonar o grupo.

Desde o início da experiência que a secretária de Sacavém de 37 anos demonstrou ter uma relação especial  com o divino e no momento em que se preparavam para entrar na água, a mulher de Pedro decidiu sair do grupo para ter mais dos seus momentos místicos.

«Eu tenho uma relação muito diferente e especial com o mar. Tem que haver uma preparação antes. Entrei [na água], fui repreendida e tive a necessidade de sair e de me redimir. Eu estava focada no meu mundo. É como se fosse uma cortina. Eu não vi nem ouvi nada do que ele disse [professor da aula]. No meu mundo eu não penso em nada, simplesmente absorvo», confessou perante as câmaras. «A  minha espiritualidade disse-me que eu não tinha autorização para entrar no mar e precisei de ter autorização de quem de direito para o poder fazer», acrescentou.

Mas se para o professor a atitude de Liliana não foi bem aceite, pelo contrário, Pedro admitiu compreende-la. «Eu sei que o mar mexe muito com ela. Com a sua mística, com as suas crenças… pensei que ela estava a preparar-se para entrar no mar», revelou, demonstrando assim compreender a relação da mulher com o mar.

Leia aindaLiliana de Casados revela que tentou suicídio um ano depois de ter sofrido um AVC

Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top