Nacional

Lourenço Ortigão mostra-se de muletas nas Maldivas

12 Julho, 2021

Lourenço Ortigão anda de muletas durante as férias nas Maldivas. Kelly Bailey fotografou-o a andar no hotel e partilhou a imagem nas redes sociais.

Lourenço Ortigão anda muletas durante as férias nas Maldivas. O ator teve um acidente de mota que o deixou com a perna ligada e apesar de ja se terem passado semanas, Lourenço ainda nao largou as muletas.

Mesmo assim, o ator não se quis proibir de ir de férias para o paraíso e viajou com a namorada para o paraíso para uns dias de puro romance. Kelly Bailey partilhou uma imagem do ator a andar no hotel de muletas. Imagem essa que foi replicada por Lourenço (ver imagem na galeria).

Certo é que apesar de andar de muletas, Lourenço Ortigão consegue largá-las em algunas ocasiões como no vídeo em baixo.

Lourenço Ortigão sofreu um aparatoso acidente há três semanas e tem-se mostrado a fazer tratamentos à perna que ficou magoada. Mas tal não o impediu de fazer mais de 16 horas de viagem para chegar ao paraíso. O ator já se tinha mostrado no avião com a perna ligada e ainda brincou com a situação. “Que comece o diário de um perneta em viagem”, lê-se.

Lourenço Ortigão partilha fotografia todo nu

Que Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estão de férias nas Maldivas já sabiamos até porque o casal tem partilhado várias imagens desta viagem de sonho. Mas agora, os dois atores surpreenderam os fãs aos partilharem imagens tal como vieram ao mundo. O ator deixou-se fotografar todo nu, de costas, e publicou a fotografia onde surge a mostrar o ‘bumbum’.

Na imagem, vê-se Lourenço Ortigão dentro daquela água cristalina a mostrar-se tal como veio ao mundo. “Cuidado. Superfície escorregadia. Não é permitido fazer zoom”, escreveu como legenda da foto que partilhou no instagram e no facebook. Curioso é que essa imagem desapareceu do instagram. Fica por saber se foi o próprio ator que a apagou ou se foi o instagram que a censurou por não permitir imagens de nus.

Kelly Bailey fotografada por Lourenço Ortigão

Kelly Bailey também quis ter uma recordação mais ousada das Maldivas e deixou-se fotografar nua na banheira. Nas imagens que partilhou, colocou emojis no mamilo e noutra, pode ver-se a atriz de costas, sem a parte superior do biquini.

Recorde-se que as Maldivas são um país 100 por cento muçulmano onde as mulheres andam de burca e em muitos resorts há uma mesquita para os funcionários rezarem.

O casal passou os últimos dias num hotel 5 estrelas no sul das Maldivas, onde cada noite custa cerca de 1500 euros. As Maldivas têm sido um dos destinos mais procurados por famosos e anónimos e neste momento estão, numa outra ilha, Marta Melro e Paulo Vintémcuriosamente a atriz também partilhou uma imagem nua na banheira, tal como a Maria mostrou – e Sara Salgado com o marido de lua de mel.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top