Nacional

Luciana Abreu fala das cenas escaldantes na SIC: «Óbvio que as minhas filhas não vão ver»

12 Novembro, 2019

Luciana Abreu protagoniza cenas escaldantes que terminam em violência, esta noite, na novela Terra Brava. A atriz falou, em exclusivo à Maria, de como foi interpretá-las.

Luciana Abreu protagoniza cenas especialmente marcantes, esta noite, na novela Terra Brava, da SIC, ao lado de Renato Godinho. De body preto com um decote profundo, a personagem de Luciana Abreu seduz Tiago. Mas, nesta cena escaldante, nem tudo corre bem e o que seria uma noite de amor acaba em violência.
A atriz que dá vida a Tina não teve uma preparação especial para esta cena em específico, mas revela que o curso que fez na Mad Stunts (empresa de duplos para cenas arriscadas na ficção) a ajuda diariamente.
Leia ainda: Fomos com Luciana Abreu a uma aula de pole dance: «Dançar não é pecado» | VIDEO
«Eu fiz uma pequena formação há uns anos com os Mad Stunts, mais especificamente com o David Chan, que se formou nos EUA. Tive aulas inclusive de artes marciais e aprendi a fazer este tipo de cena sem que haja contacto físico. Correu muito bem», começa por explicar ao site da revista Maria.
A atriz aproveita o momento para elogiar o parceiro de cena, que dá vida a Tiago. «O Renato é um dos melhores atores do nosso país, respeitador e generoso. Ajudou-me a estar confortável e a cena fluiu naturalmente», sublinha.
Quando questionada se as filhas, Lyonce, de oito anos, Lyannii, de sete, Amoor e Valentine, de quase dois anos, vão ver a novela, Luciana Abreu é peremptória: «Que disparate! Óbvio que não», assegura.
O mesmo acontece com Renato Godinho, que garante que não deixa que o filho, Sebastião, de oito anos, veja a novela.
Leia ainda:  Luciana Abreu e Daniel Souza: O que ele lhe exige para ela ter o divórcio

Atriz alerta para casos de violência doméstica

Nas redes sociais, Luciana Abreu aproveitou o facto de esta personagem viver um episódio de violência doméstica para alertar para este problema.

A atriz partilhou o momento em que Tina é agredida por Tiago e questionou: «Será que a Tina vai aceitar calar-se? Ou irá denunciar e ajudar a Beatriz?».

Na mesma publicação, avisou: «Eu, Luciana Abreu, denunciaria! Por mais medo que tenhamos da dor e de perder a vida, ninguém deve ficar impune a uma monstruosidade destas. Só um energúmeno é capaz de tal cobardia. DENUNCIEM», apela.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0