Nacional

A Pipoca Mais Doce aproveita Dia da Mulher para um anúncio especial

8 Março, 2018

pipoca mais doce

Ana Garcia Martins já sabe o sexo do segundo filho. A Pipoca Mais Doce aproveitou o Dia Internacional da Mulher para fazer o anúncio.

No Dia Internacional da Mulher, Ana Garcia Martins tem um anúncio cor de rosa para fazer: é uma menina.

A blogger publicou nas Redes Sociais uma fotografia em que segura uns sapatinhos rosa bebé e onde escreveu «Feliz Dia das Mulheres». Na legenda deixou apenas um «Oh Yeah» a que os seguidores têm respondido com várias mensagens de parabéns. Há até quem questione o nome da pequena futura benfiquista: «Benedita?».

Oh yeah 👊🏻👊🏻👊🏻

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Há até quem pergunte «como fizeste?». A Pipoca responde divertidamente: «tens de comer muita beterraba na terceira noite de lua cheia e depois dar uma cambalhota para trás enquanto gritas «Gaja! Quero uma gaja!”, no Colombo, em dia de jogo do Benfica. Mas tens de gritar mesmo muito, para que o teu pedido chegue aos deuses da fertilidade. Comigo só resultou assim».

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira vão ser pais pela segunda vez. Mateus é o nome do primeiro filho de ambos que já tem quatro anos.

LEIA MAIS: O anúncio peculiar da gravidez

No blog, A Pipoca Mais Doce já tinha falado sobre o sexo do bebé. «Também gostava de ter uma menina, porque pensar nas minhas malas e sapatos, daqui a uns (muitos) anos a serem manuseados pelas mãozinhas gordurosas das futuras noras, também é um castigo que ninguém merece», brincou.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top