Nacional

Sandra Costa já engordou 19 quilos na gravidez: «Estou bem mais pesada e o calor não ajuda»

1 Agosto, 2020

Sandrinha confessa que já se começa a sentir pesada nesta última fase da gravidez.

Sandrinha confessa que já se começa a sentir pesada nesta última fase da gravidez. Afinal de contas, a loirinha
engordou 19 quilos. No entanto, mantém os cuidados consigo e com a sua imagem.

«Eu engordo muito nas gravidezes. Já estou bem mais pesada e o calor não ajuda. Depois volta tudo ao lugar», garante à revista Maria a ex-concorrente da Casa dos Segredos que está grávida pela segunda vez de um menino, João Alex, fruto da relação que mantém com João Rodrigues.

Nas redes sociais, Sandra Costa já garantiu que, pelas ecografias, o parto está previsto para o próximo dia 7 de agosto. Será que baterá certo?

«O parto poderá ter de ser solitário»

A diferença entre a gravidez de Alexa e agora a de João Alex tem sido, mesmo, as condicionantes a que as grávidas estão sujeitas devido à COVID- 19. «Tem sido mais solitária em termos de acompanhamento. O João está sempre comigo, mas,por exemplo, no que diz respeito às ecografias, ele só teve autorização para estar presente nesta última. Essa parte claro que é chata», diz-nos. Também o parto poderá ter de ser solitário, mas Sandrinha está preparada para tudo.

«Eu acho que nós quando somos mães começamos a estar preparadas para tudo, não é? Somos donas do mundo e vamos buscar forças onde for preciso. Devido à COVID-19, o João pode não conseguir estar lá dentro para me dar a mão, sobretudo se tiver de ser cesariana, mas eu sei que, aconteça o que acontecer, ele vai estar lá fora à minha espera e do filho. Não vou dizer que não gostava que ele estivesse presente para me dar força e segurar na mão, mas ele está comigo na vida e isso é o mais importante», assegura, feliz.

«Não descuramos o namoro»

Apesar de todos os condicionamentos, Sandra garante que nesta família não falta amor. «Continuo a achar que eu e o João já estivemos juntos noutra vida. Não podia ter escolhido melhor pai para os meus filhos, nem melhor companheiro para a vida. Agora estamos focados nos filhos, em tratar da nossa família, mas felizmente não descuramos o namoro. Quando estamos sozinhos continuamos a ter a chama da paixão intensa», revela.

Quanto ao nome do segundo bebé, a explicação é simples: «Tem o nome do pai João, e Alex, porque eu adoro o nome», assegura.

João Alex deverá nascer já nos primeiros dias do próximo mês de agosto. «Era para ser mais para
a frente, mas este menino está a ficar grande e não está a dar, ainda, a volta, talvez tenhamos de antecipar. Nos primeiros dias de agosto terei uma consulta em que iremos avaliar se é melhor provocar o parto», conta-nos. «Sei que vai tudo correr bem», assume.

Alexa, nascida em fevereiro de 2017, foi o primeiro fruto da relação de Sandra Costa com João Rodrigues. O ano passado foi repleto de felicidade para o casal. Em julho, os dois deram o nó e, durante essa mesma cerimónia religiosa, batizaram a filha.

Leia ainda: Sandra Costa mostra barriga de grávida completamente nua

Texto: Catarina Martins com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top