Nacional

Siga as dicas de Júlia Belard para um estilo de vida saudável

23 Março, 2021

Júlia Belard já sofreu com excesso de peso, mas o metabolismo mudou drasticamente. A atriz dá dicas aos seguidores para ficarem em forma.

Júlia Belard nunca escondeu que teve alguns problemas de peso durante a adolescência. Nos últimos anos, a atriz tem-se focado em dar conselhos sobre o bem-estar e este domingo, 21 de março, voltou a fazer uma publicação sobre o tema.

“Vivi tanto tempo com a ideia errada do que é ter um estilo de vida e uma alimentação saudáveis. Hoje sei como podemos comer coisas muito mais saborosas do que as que comíamos e, sobretudo, muito mais nutritivas. Sei também que podemos sentir-nos muito melhor, física e emocionalmente”, começa por escrever.

Júlia Belard: “Se tens vontade, começa! Devagarinho”

“Se tens vontade, começa! Devagarinho. Um dia não vais querer outra coisa”
E continua: “Acredito que cada um tem o seu tempo e o seu próprio ritmo, nada deve ser imposto ou acelerado, mas não posso deixar de te dizer: se tens vontade, começa! Devagarinho. Um dia não vais querer outra coisa”, alerta.

Os aplausos e palavras de agradecimento foram imeadiatos na caixa de comentários com muitos elogios e muitas palavras de carinho para com Júlia.

Para além do texto, a jovem fez um vídeo com dicas essenciais para ter um estivo de vida equilibrado e saudável.

Veja em baixo.

Júlia Belard também referiu recentemente que o importante é as mulheres aceitarem-se sem preconceitos e perceberem o seu verdadeiro valor.

“Foram precisos 32 anos de vida para perceber o que é (aquela coisa que achava uma treta) verdadeiramente sentir ‘amor próprio’, cultivar esse amor, olhar para mim e gostar de mim, tomar conta de mim, apreciar as minhas qualidades e os meus defeitos procurando melhorar o que há para melhorar mas, sobretudo, nutrindo o que de bom existe”, começou por referir a digital influencer. Leia mais aqui.

Leia mais
Em fato de banho, Júlia Belard fala sobre as alegadas «celulite, estrias, gordura e flacidez»

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0