Nacional

Rita Pereira mostra-se em soutien a apanhar sol com Lonô ao colo e derrete fãs

14 Março, 2019

Rita Pereira gosta de sol e sempre disse que é uma mulher de praia e calor. Esta manhã, a atriz e apresentadora esteve a apanhar sol no jardim de casa em soutien e o que chamou a atenção foram as manchas no peito.

Rita Pereira completou 37 anos, esta quarta-feira (13) e esta manhã começou o dia a apanhar sol, no jardim de casa… em soutien.

A atriz e apresentadora sempre disse que é uma mulher de sol e calor e quando pode veste-se a rigor e vai para a praia ou apanha um avião para um destino paradisíaco.

Desta vez não vestiu o biquíni, mas sim o soutien, e ficou a apanhar sol no jardim de casa enquanto estava com Lonô ao colo. Ao lado estavam as duas cadelas, Hyndia e Heivy.

Os fãs não ficaram indiferentes à foto ternurenta que a atriz partilhou e depressa se manifestaram. «Tão bom ver o carinho que as tuas cadelinhas tem pelo teu filho!! Serão as melhores amigas e protetoras do teu bebé 😍 e um dia ele será um homem que ama e respeita os animais. O que todos os pais deveriam ensinar aos seus filhos! Felizmente também os meus pais, desde muito cedo, me ensinaram a amá-los», lê-se.

Uma outra fã comenta: «Baby mais fofo e “manas” mais protetoras. Mamã nota 10. Tudo de bom Ritinha…»

Leia ainda: Pela primeira vez, Rita Pereira passa dia de anos a trabalhar e tem uma surpresa
Rita Pereira garante que o filho vai aprender três línguas

Há uma outra fã que chama a atenção para a posição de uma das cadelas. «Adoro uma das tuas cadelinhas no meio das pernas do teu baby 😂❤️»

Mas não foi só o facto de estar em soutien que despertou a atenção dos fãs, as manchas no peito de Rita também. As manchas são provocadas pelo sol, por serem os primeiros raios que apanha no ano.

No vídeo, que partilhou nas redes sociais, Rita pede dicas para ir de férias em família num destino «tranquilo» para poder levar o bebé, de três meses.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top