Nacional

Sofia Ribeiro muda de visual e volta a rapar o cabelo. Veja o vídeo

28 Fevereiro, 2019

A atriz decidiu mudar de visual e voltou ao cabelo curto. O mesmo corte que tinha quando lutava contra o cancro da mama.

Sofia Ribeiro surpreendeu ao mudar de visual e ao voltar àquele que é muito mais do que um corte de cabelo. A atriz, que tinha o cabelo pelos ombros, decidiu voltar ao cabelo curtinho, tal como tinha durante a luta contra o cancro de mama, que começou em 2015.

«Deus ajuda quem muda», escreve numa das publicações do Instagram. «És muito mais do que o teu cabelo. Confia», lê-se no vídeo seguinte.

Sofia revelou o novo look, da autoria de David Xavier, com um grande sorriso no rosto. «Cortámos», disse de sorriso no rosto, sem explicar o porquê desta mudança.

Leia ainda: Sofia deixa um alerta: «Toquem-se nas mamas»
Sofia Ribeiro mostra mama antes e depois do cancro (atenção a imagem pode chocar)

Cabelo rapado em 2016

Foi no dia 7 de janeiro de 2016, Sofia Ribeiro partilhou o vídeo que emocionou Portugal. Na praia, na companhia dos amigos, a atriz despediu-se do cabelo longo para enfrentar a doença que lhe tinha sido diagnosticada há cerca de um mês, um cancro de mama.

No final do vídeo, Sofia deixava a mensagem que esta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, fez questão de repetir. «Acredita. És muito mais do que o teu cabelo. Não é o cabelo que te assusta, é o cancro. Confia, vai dar tudo certo», dizia.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top