Nacional

Sónia arrasa comentadora do Big Brother: «És famosíssima por falar mal das pessoas»

7 Julho, 2020

A ex-concorrente do reality show esteve no Você na TV e confrontou em direto uma das comentadoras do programa: «És paga para comentar, não para humilhar».

Sónia Jesus e a comentadora do Big Brother Ana Garcia Martins estiveram esta terça-feira, 7 de julho, no Você na TV! num frente-a-frente que serviu para esclarecerem algumas polémicas que surgiram durante a participação da nortenha no reality show da TVI.

A vendedora ambulante confessou-se humilhada e gozada pelos comentadores, referindo que «há formas e formas de comentar». «Como há formas e formas de reagir dentro da casa: não ser agressivo, insultuoso, mal-criado com os colegas», respondeu a comentadora.

«E tu achas então que não foste agressiva da maneira que comentaste?», questionou Sónia, tendo recebido como resposta: «Acho que não. Dá-me exemplos práticos e eu respondo objetivamente.»

Sónia enumerou alguns exemplos que considera terem sido reflexo do “gozo” que sentiu por parte da comentadora do reality show da TVI. «Tu levaste objetos para gozar comigo!», referiu. «Não levei, nunca», começou por responder a comentadora, corrigindo-se posteriormente: «Ah, levei sim senhora. Levei uns brincos em forma de peixe.»

«Tu és famosíssima por falares mal das pessoas»

Foi aí que o clima entre a ex-concorrente do Big Brother e a comentadora da TVI aqueceu. Tudo porque Sónia considera que a comentadora é «famosíssima por falar mal das pessoas».

«Isso é o quê? Isso é bullying também. Então se tu estivesses dentro de uma casa a falares da maneira que falaste de mim, a usares os objetos que usaste sobre mim também eras automaticamente nomeada», afirmou a vendedora ambulante. «Os objetos que levei foram uns brincos ou um colar em forma de peixe a fazer homenagem à peixeirada que foi montada dentro da casa», explicou a comentadora. «Foi para gozar», reforçou Sónia.

A vendedora ambulante continuou: «Tu és paga para comentar, não para humilhar nem rebaixar os concorrentes que lá estão. Tens de te pôr um bocadinho no lugar de quem lá está. Tu és paga para isso. Aliás, tu és famosíssima por falares mal das pessoas, é a tua profissão, tudo bem. Mas, nomeadamente, comigo eu não gostei.»

«A rainha da toxicidade»

Sónia continuou a atacar a comentadora do Big Brother. «É rainha sim, mas é da toxicidade, incentiva o ódio, gosta do ódio», disse, sem papas na língua.

«Concluimos que somos ambas tóxicas», contra-ataca a comentadora, contrariando Sónia: «Eu enalteço as situações boas e critico as situações más.»

Por fim, a comentadora da TVI referiu ainda que Sónia passou «de bestial a besta» ao longo do jogo na casa mais vigiada do País. «A 3 de maio, eras a preferida dos portuguesas, toda a gente apostava em ti como vencedora. E saíste do programa, e a sorte foi que desististe porque senão terias vistos as percentagens, que eu acho que seriam históricas com que terias sido expulsa deste programa», terminou.

 

Leia mais:
Big Brother: Teresa arrasa Ana Catharina e Diogo: «Como é possível em dois dias abrir as pernas?»
A primeira entrevista a Sónia do Big Brother: «Gozaram comigo, humilharam-me, enxovalharam-me»
Frase polémica de Sónia no Big Brother é notícia no Brasil: «Para elas, nós roubamos os maridos»»

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top