Notícias e TV

Amar Depois de Amar: Augusto descobre que Raquel foi violada!

17 Julho, 2019

Não perca o episódio de hoje da série Amar Depois de Amar, da TVI.

NESTE EPISÓDIO…

Augusto (Filipe Vargas) olha para a fotografia que Aline (Teresa Tavares) lhe mostra onde vê André a abraçar Raquel (Maria João Pinho), dando a ideia que os dois têm mesmo uma relação.

André (Nuno Pardal) olha furioso para Aline enquanto esta mostra aos polícias a fotografia que tirou do seu computador onde parece que o empresário tem um caso com Raquel. Aline acrescenta que aquilo é uma prova importante para o processo.

Nicolau (Bernardo Lobo Faria) puxa Alice (Catarina Rebelo) para um canto e beija-a. Aline vê e acaba por contar, venenosa, a Alice que passou uma noite com ele.

Raquel explode com Augusto e critica-o por pensar que ela pudesse ter alguma coisa com André, quando não passa de uma vítima naquela história. Os dois abraçam-se, em sinal de pazes feitas.

Regressamos ao passado…

Marina (Dina Félix da Costa) fica magoada com Gonçalo (Pedro Lima) por este lhe dizer que pretende acabar tudo com ela. Frederico (Gonçalo Norton) chega a casa e estranha ver Marina a chorar.

Regressamos ao presente…

Sara (Ana Varela) conforta a irmã e conta-lhe que também já sofreu um grande desgosto amoroso, quando o homem que amava a deixou após ter tido um aborto espontâneo. Raquel nega à irmã que tenha tido ou possa ter alguma coisa com André, mas afirma que já não poder dizer o mesmo em relação a Augusto, por ainda está a tentar descobrir o que sente por ele.

Catarina (Carolina Frias) vai a casa de Miguel (Pedro Teixeira) e conta que André anda há muito tempo a desviar dinheiro na Odisseia. A jovem acrescenta ainda que foi Gonçalo que a impediu de o denunciar antes. Catarina afirma que está a contar a verdade porque não consegue ver que Xavier e Mané estão presos injustamente. Laura (Fernanda Serrano) ouve a conversa e insinua que Catarina teve um caso com André.

Mané olha, emocionado, para Catarina por esta o ir visitar à PJ e narra um pouco da sua história de vida, dizendo-lhe que todos o deixaram quando foi preso. Catarina não consegue evitar chorar, abalada com tudo o que se está a passar, e Mané toca-lhe no rosto. Ambos ficam enfeitiçados com aquela aproximação.

Raquel vê o blog que Sara descobriu onde está descrita, com exatidão, a história entre Gonçalo e Marina. Sara afirma que vai descobrir quem está por detrás daquilo.

António (Luís Esparteiro) conta a Augusto que estão a ser feitas buscas na casa deles naquele preciso momento, por suspeita de terem assassinado Marina, e avisa-o que a sua liberdade também está em jogo, dependendo do que possa ser lá encontrado.

Miguel e PJ´s fazem buscas à casa de Xavier e Mané e descobrem uma arma escondida. Miguel analisa-a, confirmando que tem o mesmo calibre da arma que matou Marina.

Nicolau diz a Aline que não se podem voltar a envolver, uma vez que ele está com Alice. Aline conta-lhe que Augusto vai ser detido como suspeito de ter encomendado a morte de Marina a Xavier, visto que encontraram uma arma na sua casa. Nicolau pede, aflito, a Aline que faça alguma coisa e a advogada responde que, para isso, ele tem de acabar tudo com Alice.

Augusto mostra a Raquel a pen que tem uma gravação da fábrica. Raquel fica imediatamente tensa e Augusto questiona se pretende contar-lhe alguma coisa antes de verem o vídeo.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top