Notícias e TV

Prisioneira: Samuel beija Glória

27 Setembro, 2019

Não perca o episódio de hoje à noite, na TVI.

NESTE EPISÓDIO…

Lídia (Joana Seixas), escondida na casa de banho, ouve Chaves (Carlos Oliveira) a dizer que recebeu uma denúncia anónima que afirma ter visto James (Graciano Dias) a ameaçar Teresa (Joana Ribeiro) uns dias antes da sua morte.

Samuel diz a Glória (Kelly Bailey) que acredita nela e esta afirma que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Samuel beija-a, mas rapidamente pede desculpa, por não se quer aproveitar da sua fragilidade.

Vítor (Diogo Infante) conta que Teresa descobriu que havia alguém na organização acima de Henrique (Ângelo Torres). Diogo (Paulo Pires) percebe que o alvo do atentado era Teresa e Vítor diz que vai vingar a morte da filha.

Monique (Benedita Pereira) confessa a Glória que a ouviu falar de Samuel e finge-se sua amiga, contando que Samuel lhe disse exactamente as mesmas palavras.

Chaves conta a James que Dário esteve em sua casa e que encontrou provas comprometedoras. O empresário diz ao inspetor que não tem opção porque na noite em que o barco foi sabotado ele estava com Lídia e, ou vai preso, ou Vítor mata-o.

Murilo janta com Samira (Vera Kolodzig), que lhe conta algumas mentiras de Al-Aradhi, deixando-o deslumbrado por ela.

Fredy (Lourenço Ortigão) relembra Renata (Filipa Pinto) que têm de encontrar um plano para fugir à ecografia. Num momento de sinceridade, a filha de Murilo diz-lhe que, se não fosse homossexual, Fredy seria a pessoa ideal para ela.

Leila (Sofia Aparício) e Maleeka (Rita Ruaz) conhecem João César, o futuro marido da muçulmana, e Margarida (Paula Lobo Antunes) entrega-lhes uma série de papelada referente ao processo do casamento. Leila fica nervosa e intimidada porque João César é galante e sedutor.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0