Telenovelas

Quer o Destino: Filha de Lucas corre perigo de vida após fuga de casa

3 Abril, 2020

Não perca o episódio de hoje de Quer o Destino, TVI.

Rita (Maya Booth) pede um chá a Elvira (Ana Bustorff) e aproveita estar a sós com Vitória (Sara Barradas) para a confrontar com as mensagens anónimas que ela enviou para Carla. Vitória percebe que Rita está desconfiada e finge-se desentendida.

Ana (Madalena Aragão) chora e não permite que Lucas lhe toque, pedindo-lhe para a deixar sozinha. Lucas entra na sala, arrasado, e diz a Rita (Maya Booth) que a conversa correu pessimamente. João (Isaac Alfaiate) chega e Lucas diz-lhe, rancoros,o para ficar contente, porque já contou tudo a Ana.

Joana (Marina Mota) está entretida a ver televisão, quando Alfredo (Luís Esparteiro) abre a porta, bêbado. Joana chateia-se com ele e ele deixa-se cair na cadeira e chora.

Vitória entra no quarto de Ana e repara que a janela do quarto está aberta. A enfermeira avisa Lucas de que a sua filha fugiu.

Ana caminha pela beira da estrada e pede boleia a um carro que passa. Lucas tenta contactar Ana, mas ela não atende. Vitória vasculha o quarto à procura de uma pista. Rita sugere ligarem para a polícia.

Isabela (Inês Heredia) está a arrumar as suas coisas e Carlos (João Vicente) oferece-se para a levar, mas ela não aceita e diz-lhe que a fez acreditar que eles tinham um amor verdadeiro.

Hugo (Rodrigo Paganelli) e Sandra (Marta Faial) estão na festa da Nossa Senhora do Ó, divertidos. Cheirinhos aparece e mete-se com Sandra, mas Hugo diz-lhe que a miúda está com ele. O tipo mete-se no meio da multidão, repara em Ana, oferece-lhe um comprimido para lhe fazer passar a tristeza e vão juntos ao bar.

Vitória liga a Lucas, e diz-lhe que vai apanhar um táxi e procurar Ana na festa da Nossa Senhora do Ó. Elvira faz um comentário e Vitória relembra-se de quando foi violada com 14 anos.

Ana está sob o efeito do comprimido que Cheirinhos lhe deu, quando anunciam a entrada de Maria de Portugal. Maria começa a cantar e Ana fura, por entre a multidão, chegando à frente do palco. A jovem começa a dançar com energia.

Lucas e Rita entram em casa, angustiados, e Elvira pergunta por novidades. Rita diz que procuraram em todo lado e que a GNR já está à procura de Ana.

Maria de Portugal abandona o palco e Vitória, no meio da multidão, procura por Ana. O telemóvel de Vitória toca e vê que é Isabela que quer falar com ela.

Marcos (Pedro Teixeira) pergunta a João como estão a correr as buscas de Ana e vinca que Lucas merece isto. Lucas chega à sala e ouve.

Isabela abre a porta a Vitória e ela pergunta-lhe, cautelosa o que se passa. Logo de imediato, repara que Ana está deitada na cama, pálida. Vitória corre para ela e percebe que está sob o efeito de químicos.

João segura Lucas para ele não agredir Marcos, quando este recebe chamada de Vitória que lhe conta que encontrou Ana. Vitória ajuda Ana a deitar-se e agradece a Isabela por a ter encontrado.

Isabela diz, a Vitória, que ela e Carlos acabaram mas avisa-a para ter cuidado com Carlos, por ele ser apaixonado por Margarida.

Lucas leva Ana ao seu colo, deita-a na cama, e olha para Vitória de forma intensa, mas a enfermeira desvia o olhar. Rita comenta com João que Vitória devia estar com Catarina (Maria José Pascoal). Lucas sai do quarto e puxa Vitória à parte, agradecendo-lhe pelo que fez, mas a enfermeira dá o mérito a Isabela.

Recorde aqui o episódio anterior de Quer  Destino

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top