Nacional

Tribunal atribui botão de pânico a Luciana Abreu

24 Abril, 2019

Uma fonte próxima de Luciana Abreu e Daniel Souza revela que o tribunal atribuiu um botão de pânico à atriz, um dispositivo usado por vítimas de violência doméstica.

Luciana Abreu terá pedido proteção, através do botão de pânico, uma das medidas judiciais de proteção para as vítimas de violência doméstica, decretada pelo Ministério Público ou tribunais (que pode ser pedida por qualquer organização de apoio à vítima ou órgãos criminais) e ser acionada em caso de ameaça e que contacta de imediato as autoridades.

A Maria apurou que o tribunal acedeu ao pedido e que atribuiu o botão de pânico à atriz. «A Luciana ainda não o tem, mas o pedido foi aceite, é uma questão de tempo até lhe chegar às mãos», conta fonte próxima do ex casal.

Recorde-se que Luciana Abreu terá apresentado queixa contra Daniel Souza por violência doméstica. Sobre o assunto nenhum dos dois fala.

Daniel não vê as filhas há mais de um mês

A relação e separação entre Luciana Abreu e Daniel Souza continua a dar que falar. Desde que foi tornada pública a separação entre os dois que muito já foi falado e especulado. Os motivos para o desfecho de um casamento que se acreditava feliz ainda não foram divulgados, mas sabe-se que há acusações de violência doméstica com Luciana Abreu a pedir o botão de pânico (dispositivo que aciona meios policiais em caso de perigo da vítima), caso Daniel se aproxime da atriz.

Luciana Abreu e Daniel continuam em silêncio, mas a Maria chegou à fala com um amigo do ex casal que revelou alguns detalhes sobre a separação.

«Há uma queixa em tribunal. Não é verdade que tenha sido o Daniel a pedir o divórcio à Luciana como já estão a dizer. As notícias que têm saído sobre isso são uma anedota», conta fonte ao nosso site.

Leia ainda: Luciana Abreu afastada de série da SIC. Atriz explica mal-entendido

Segundo o mesmo amigo, Daniel não vê as filhas gémeas Valentine e Amoor, desde que saiu de casa, no início de março.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0