Atualidade

Rapaz descobre que namorada foi sepultada viva ao ouvi-la na campa

19 Setembro, 2017

rapaz

Ao ouvir ruídos estranhos na campa da namorada, enterrada um dia antes, rapaz descobre que ela ainda estava viva.

Um dia depois do funeral da namorada, um rapaz descobre que ela foi enterrada viva ao ouvir ruídos vindos da campa. A história está a dividir os populares e a comunidade científica.

Rapaz descobre que namorada foi enterrada viva ao ouvir ruídos vindos da campa

A adolescente Neysi Perez, de 16 anos, de La Entrada, nas Honduras, foi dada como morta depois de sofrer um ataque cardíaco. Parentes e amigos, emocionados e perplexos com o fim trágico da adolescente, assistiram ao funeral e ao enterro. Um dia depois, contudo, o namorado dela, Rudy González, voltou ao cemitério e ao deixar flores ouviu barulhos estranhos vindos da cripta. Em desespero, chamou um coveiro. Queria certificar-se de que os ruídos eram reais e o funcionário confirmou a suspeita: a rapariga só podia estar viva.

Acontecimento chocou a população local e o país, Honduras, em 2015, mas ainda hoje continuam a ser descobertos e discutidos novos dados

O acontecimento chocou a população local e o país, Honduras, em 2015, mas ainda hoje continuam a ser descobertos e discutidos novos dados… misteriosos, mesmo depois da investigação da polícia. A Imprensa hondurenha está a recordar o episódio e a revelar novos a cada vez mais estranhos detalhes. O Daily Star e o The Mirror, tabloides britânicos, também voltaram a contar o que ocorreu naquele enterro, que continua mal explicado, de acordo com as reportagens

No dia em que namorado e outras pessoas retiraram a jovem do caixão, os próprios coveiros também garantiram terem-se espantando pelos ruídos, que vinham garantidamente do interior da campa.

Neysi estava grávida do namorado e terá sofrido um ataque cardíaco ao acordar durante um incêndio na sua casa.

Várias fontes, além do namorado, amigos, familiares e os próprios funcionários do cemitério, testemunharam terem ouvido os ruídos vindos da campa.

Após a autorização dos familiares de Neysi e das autoridades, o caixão foi finalmente aberto, mas passaram várias horas desde a descoberta, o que poderá ter sido – agora sim, fatal para a rapariga…

Ao abrirem o caixão, repararam que o vidro estava rachado

Ao abrirem o caixão, repararam que o vidro estava rachado. Teria sido Neysi, que, em desespero, o tentara quebrar na tentativa de se libertar. Tinha sido enterrada viva… Depois de retirada, ainda foi levada para o hospital.

Quando a equipa de resgate chegou ao hospital, porém, a rapariga foi, de novo, declarada morta e devolvida à campa de onde tinha sido retirada. O namorado e a família deste anunciaram que iriam levar os médicos a tribunal e garantiram ainda que iria processar os profissionais que a atenderam após a “exumação”…

Os médicos, por outro lado, afirmam que Neysi foi enterrada morta e que os alegados ruídos que o rapaz ouvira eram parte de uma encenação para chamar a atenção.

 

Clique nas imagens e veja também:

Love On Top: Séfora e Paulo protagonizam momentos ousados na Suiça
The Voice: Diana Lucas regressa à música e encanta Portugal
Furacão Maria sobe para categoria 3 e coloca país em «alerta vermelho»
Daniela no hospital: ‘Vão ter de me drenar isto’
Salvador Sobral: Complica-se o transplante de coração
Bruno Alexandre e Christina Marie – “É hora de ir… hora de mudar. Se é fácil? Nada.”

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top