Nacional

André Filipe regressa ao Big Brother este domingo pela mão de Teresa Guilherme

18 Outubro, 2020

O Big Brother deste domingo vai contar com uma presença muito especial: André Filipe, que abandonou a casa da Ericeira a 23 de setembro.

André Filipe regressa à TVI na noite deste domingo (18). O ex-concorrente do Big Brother abandonou a casa mais vigiada do País a 29 de setembro, e esteve internado até há cinco dias, tendo-lhe sido diagnosticado um surto psicótico.

A novidade foi avançada por Maria Botelho Moniz no especial de sábado à tarde do reality show. A apresentadora explicou que o jovem irá dar uma entrevista a Teresa Guilherme.

André Filipe abandonou o Big Brother a 23 de setembro, depois de ter «comportamentos incorretos». O jovem acabou por ser internado no Hospital do Barreiro, de onde teve alta há menos de uma semana.

À revista TV 7 Dias que está em banca, o ex-concorrente disse ter-se sentido «enxovalhado» pelos colegas do BB.

André Filipe no dia que teve alta hospitalar

André Filipe já teve alta hospital. O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, que estava internado no hospital do Barreiro, saiu daquela unidade hospitalar na tarde de terça-feira, dia 13 de outubro. Foi através sociais que o jovem deu a novidade aos fãs, ao lado da namorada, Margarida Caeiro.

Veja aqui o vídeo de André Filipe com alta hopitalar

Divertido, fez algumas piadas com brócolos.

O jovem do Barreiro estava internado desde o passado dia 24 de setembro  após sofrer um surto psicótico.

André Filipe terá de manter tratamento de casa

O ex-concorrente do reality show da TVI está estável a nível emocional mas terá de manter o tratamento em casa. A revelação foi feita por Hélia, a mãe do jovem, ao Correio da Manhã.

Recorde-se que André foi expulso do Big Brother – A Revolução, no dia 23 de setembro depois de protagonizar uma série de comportamentos abusivos, incompatíveis com as regras do programa.

«Vão conhecer a verdadeira pessoa que sou fora de um ‘jogo’»

Na semana passada, o jovem tentou justificar as suas reações no reality show da TVI: «Nunca fui vilão e nunca o serei sempre doei me a muita gente e vou continuar a fazer porque faz parte da Minha essência.. E basta conhecerem-me um pouco nas redes sociais para verem a pessoa que eu sou na vida.. Quando eu sair do internamento vão conhecer a verdadeira pessoa que eu sou fora de um ‘jogo’». Por fim, terminou com um pedido de desculpas. «É complicado ficar sem dormir 10 dia num programa de televisão não consegui dar o máximo de mim por falta de descanso. Peço desculpa a todos os que me apoiam e à minha família linda.»

Percorra a galeria e veja as imagens.

Leia mais
Jovem garante: «Nunca fui o vilão»

Texto: Ana Filipe Silveira com Márcia Alves

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top