Nacional

Goucha e Tony Carreira confirmam má relação quando se conheceram

22 Novembro, 2020

Tony Carreira foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, no programa "Em Família", e os dois falaram sobre mal-estar do passado.

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira receberam Tony Carreira no programa “Em Família”, e o cantor recordou que, quando conheceu o apresentador, a relação entre os dois não era a melhor.

Depois da atuação do artista, Cristina Ferreira brincou e disse que o cantor está sempre “muito nervoso” quando conversa com a dupla de apresentadores e este reagiu de imediato. “Vocês eram, para mim, perigosos! E tu eras o pior!”, disse, apontando para Goucha.

“A nossa relação não começou muito bem”, confessou o anfitrião de “Você na TV!”.

“Deste uma lição de humildade que nunca mais esqueci”

Tony Carreira continuou a falar sobre o assunto. “Já conversámos sobre isso e deste-me, naquele dia, uma lição de humildade. Gosto muito, muito de ti. Um dia dei-te uma entrevista de fundo… A nossa relação não começou muito bem. Houve um dia, do nada, no ‘De Homem para Homem’, que me deste uma lição de humildade que eu nunca mais esqueci”, disse o cantor.

De seguida, Manuel Luís Goucha explicou o que se passou: “Eu tinha sido arrogante com o Tony numa altura em quem ainda estava na Rádio Comercial, ainda não estava aqui nesta casa. Eu era muito parvo, acho que todos passamos por aquela fase do deslumbramento. O Tony convidou-me para ir assistir a um espetáculo e eu acho que disse, com aquele ar sobranceiro que tenho, ‘desculpa, não vou a esse espetáculo’ e disse algo muito pior, disse que não gostava desse tipo de música”.

Foi mais tarde, quando Tony Carreira já tinha uma carreira mais “consolidada”, que Manuel Luís Goucha começou a “conhecer melhor” o cantor e o seu percurso e, um dia, durante uma entrevista no programa “De Homem para Homem”, da TVI, o apresentador decidiu pedir “desculpa” ao intérprete.

“Estávamos ali olhos nos olhos e eu pedi-lhe desculpa publicamente por isso”, afirmou. Tony Carreira admitiu publicamente que ficou “sem palavras” com o pedido de desculpa de Goucha e, desde então, tem uma excelente relação com o comunicador: “Foi um começar do zero.”

 

Leia ainda:
Manuel Luís Goucha faz revelação insólita sobre os pais: “Casaram às escondidas”
Manuel Luís Goucha partilha receita da Tarte de Maçã e Amêndoa. Faça para o lanche!
Marco Costa irritado com Manuel Luís Goucha por causa de Vanessa Martins

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top