Nacional

Cristina Ferreira nega ter despedido Gustavo Santos do Querido, Mudei a Casa!

27 Setembro, 2020

A apresentadora diz que a escolha de João Montez para apresentador do programa já tinha sido feita antes do seu regresso à TVI.

Cristina Ferreira já afirmou que, desde que assumiu o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, tem estado a conhecer a empresa que recebeu de herança, sendo obrigada a tomar decisões, a fazer escolhas e a assumir que não haverá lugar para todos no canal. Os projetos de futuro «serão atribuídos às pessoas que eu considero terem mais capacidade», disse à Maria. Cristina explicou ainda que não teve qualquer decisão na saída de Gustavo Santos do Querido, Mudei a Casa!. O programa «já tinha sido entregue ao João [Montez]. Não foi escolha minha».

Gustavo Santos foi afastado do Querido, Mudei a Casa! ao fim de vários anos, mas assume que não se sente magoado. Já João Montez, anunciado como o novo apresentador do programa por Manuel Luís Goucha revelou estar feliz com o desafio. «Estou grato por tudo, mas há bastante tempo que sinto que estou preparado para outros voos e outros desafios.»

«Chego a casa e sou a Cristina de sempre»

Tranquila em relação as escolhas que tem vindo a tomar dentro da estação, desmentindo que se viva um clima de medo na TVI, Cristina Ferreira conta que sai de casa cedo e chega tarde. O novo cargo assim o exige. «Estou a reunir com toda a gente, pessoas da ficção, do entretenimento e das várias áreas dentro da TVI. Ao mesmo tempo, estreei um programa e estou a lançar outros. É complicado fazer esta gestão», salienta a apresentadora, que continua a equilibrar da melhor forma a vida profissional com a familiar. «Chego a casa e sou a Cristina de sempre, estou com o meu filho. Ele ainda não percebeu o vou fazer para além da televisão e pergunta-me: ‘És tu que escolhes as novelas agora? Então, podes dizer-me o que vai acontecer…», desvenda entre sorrisos.

Leia mais: A gafe de Diana Chaves na SIC que mete César Peixoto ao barulho e que a deixou corada | Vídeo
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram e Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top