Nacional

Helena Coelho mostra “imagem forte” do antes e do depois de ter sido mãe

3 Julho, 2021

Helena Coelho está de volta aos treinos dois meses após ter sido mãe. A apresentadora da TVI mostrou, sem filtros e sem medos, como está a sua silhueta.

Helena Coelho recorreu às redes sociais para contar aos fãs que recomeçou os treinos e está determinada a recuperar a sua silhueta, dois meses após ter sido mãe. Através das InstaStories, ferramementa do Instagram, a também influenciadora digital partilhou imagens reais da sua barriga nesta quarta-feira, 30 de junho, e fez uma confidência.

“Vim buscar as minhas roupas de desporto não é, que vou começar hoje a treinar e olhem…é esta a realidade. Eu sinto-me bastante bem para quem teve uma filha há dois meses, porém, muito longe daquilo que é a minha imagem familiar… agora vamos trabalhar para voltar a ter essa imagem familiar”, começou por dizer. E continuou: “Calça está apertada, o top está a explodir, não vou comprar roupa mais larga, vou tentar adaptar-me à que eu já tenho.”

Helena Coelho confessou ainda que não teve nenhum cuidado com a alimentação desde o nascimento da primeira filha, mas está decidida em retomar as rotinas. “Nos últimos meses, eu não tive muito cuidado com a alimentação nem treinei, por isso agora vou começar a treinar e ‘vamo qui vamo’ porque a imagem seguinte foi real”, referiu ainda, mostrando o seu corpo antes de ter engravidado.

Helena Coelho tem apenas “um dedo de diástase”

A apresentadora do “VivaVida”, TVI, revelou ainda através das redes sociais que o sua recuperação pós-parto está a correr muito bem. “O meu pós-parto foi uma recuperação ótima. Estou com um dedo de diástase só, é o normal, está ótimo”, rematou.

Recorde aqui o que é a diástase abdominal e como também atinge várias mulheres, tal foi o caso da cantora Carolina Deslandes, que vai ser submetida a uma cirurgia para corrigir o afastamento dos músculos provocado pela gravidez.

Veja os vídeos e compare o antes e depois de Helena Coelho após o parto.

 

Leia ainda:

Helena Coelho assume ser descontrolada no que toca à filha: Apetece-me mostrar tudo

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top