Nacional

Rita Pereira assume ter saudades de Lonô quando está a trabalhar

22 Janeiro, 2019

Rita Pereira regressou ao trabalho 10 dias depois de ter sido mãe. A atriz admite que, apesar de estar a adorar apresentar o Dança Com As Estrelas e de ter sido ela a querer voltar, sente saudades do filho.

Rita Pereira está a adorar apresentar o programa Dança com As Estrelas, mas tal não a impede de ter saudades do filho, Lonô, que nasceu a 27 de dezembro. Para colmatar essa falta, Rita tem um truque e a ajuda de Guillaume Lalung, o namorado. «Concentro-me no trabalho, o Gui manda-me fotos, ou a minha irmã, quando fica com ele», interrompe, para depois acrescentar:

«Quando eu estou no programa, nem sequer levo o telemóvel para a pista, trago o telemóvel, mas deixo arrumado. Não aceito distrações. Sou assim nas novelas e na apresentação. Sei que se acontecer alguma coisa conseguem contactar-me», termina.

Sem dores a dançar

Rita Pereira dançou kizomba, este domingo, (20) e arrasou, mais uma vez, na pista de dança. Gala após gala, a atriz e apresentadora tem mostrado que o facto de ter sido mãe, não a impede de brilhar em atuações. Ao site da revista Maria, Rita explica que teve uma recuperação pós parto muito rápida. Foi parto natural, levou pontos e teve de recuperar do pós parto, como qualquer mulher. Até o médico ficou incrédulo, perguntando-lhe se ela era humana.

Certo é que dez dias depois de ser mãe, Rita estava a dançar, a saltar e a fazer movimentos com as pernas que nem parecia que tinha tido uma criança. Não se livrou de críticas, com muitas mulheres a questionarem como era possível fazer certos movimentos quando tinha levado pontos no parto.

A proeza foi repetida este domingo, com a música de Janet Jackson, Made for Now, mas com movimentos ainda mais rápidos e «agressivos». «Foi parto natural e levei pontos. Não foi cesariana, porque aí é que não me mexia. Sinceramente não sei como responder, a verdade é mesmo esta. Tenho sorte com a minha genética em relação às doenças e à velocidade com que o meu corpo sara, seja de uma constipação de pontos…», afirma, em exclusivo, ao site da Maria.

Leia ainda: Rita Pereira usa decote ousado e profundo… 16 dias depois de ser mãe
Bárbara Bandeira expulsa de Dança Com As Estrelas gera onda de críticas

Rita acrescenta que não é maluca ao ponto de pôr a sua saúde em causa e que só avançou com as coreografias no Dança Com As Estrelas depois da autorização do médico. «Podia ser a pessoa mais malhada do ginásio, mas a partir do momento em que leve pontos, tem de haver tempo para sarar. O que é certo é que não tenho dor nenhuma, não estou a fazer esforço. Os pontos sararam em oito dias. O meu médico, ao sétimo ou ao oitavo dia, disse que já podia fazer tudo», esclarece.

Rita Pereira salva Dança Com As Estrelas após apagão com truque de novela

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0