Nacional

Rita Pereira põe os pontos nos is: «Não tenho dores a dançar. Os pontos sararam em oito dias»

14 Janeiro, 2019

Rita Pereira garante que não tem dores a dançar, mesmo depois de ter levado pontos no parto. «Não sei como responder, a verdade é mesmo esta», assume.

Rita Pereira foi mãe a 27 de dezembro, de Lonô. Foi parto natural, levou pontos e teve de recuperar do pós parto, como qualquer mulher. Contudo, teve uma recuperação tão rápida, que até o médico ficou incrédulo, perguntando-lhe se ela era humana.

Certo é que dez dias depois de ser mãe, Rita estava a dançar, a saltar e a fazer movimentos com as pernas que nem parecia que tinha tido uma criança. Não se livrou de críticas, com muitas mulheres a questionarem como era possível fazer certos movimentos quando tinha levado pontos no parto.

A proeza foi repetida este domingo, com a música de Janet Jackson, Made for Now, mas com movimentos ainda mais rápidos e «agressivos». «Foi parto natural e levei pontos. Não foi cesariana, porque aí é que não me mexia. Sinceramente não sei como responder, a verdade é mesmo esta. Tenho sorte com a minha genética em relação às doenças e à velocidade com que o meu corpo sara, seja de uma constipação de pontos…», afirma, em exclusivo, ao site da Maria.

Leia ainda: Rita Pereira usa decote ousado e profundo… 16 dias depois de ser mãe
Bárbara Bandeira expulsa de Dança Com As Estrelas gera onda de críticas

Rita acrescenta que não é maluca ao ponto de pôr a sua saúde em causa e que só avançou com as coreografias no Dança Com As Estrelas depois da autorização do médico. «Podia ser a pessoa mais malhada do ginásio, mas a partir do momento em que leve pontos, tem de haver tempo para sarar. O que é certo é que não tenho dor nenhuma, não estou a fazer esforço. Os pontos sararam em oito dias. O meu médico, ao sétimo ou ao oitavo dia, disse que já podia fazer tudo», esclarece.

Rita Pereira salva Dança Com As Estrelas após apagão com truque de novela

Saudades de Lonô

Rita Pereira está a adorar apresentar o programa, mas tal não a impede de ter saudades do filho, Lonô, de apenas 16 dias. Para colmatar essa falta, Rita tem um truque e a ajuda de Gui, o namorado. «Concentro-me no trabalho, o Gui manda-me fotos, ou a minha irmã. Na tarde de domingo, foi a minha irmã que esteve com ele», interrompe, para depois acrescentar:

«Quando eu estou no programa, nem sequer levo o telemóvel para a pista, trago o telemóvel, mas deixo arrumado. Não aceito distrações. Sou assim nas novelas e na apresentação. Sei que se acontecer alguma coisa conseguem contactar-me», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0