Atualidade

Casa dos Segredos – Elisabete e Bruno separados!

22 Março, 2017

O casal que nasceu na quinta edição da Casa dos Segredos está desavindo

A relação de Bruno e Elisabete da Casa dos Segredos 5 parece ter chegado ao fim. No facebook ele até já mudou o seu estado para solteiro.

O verniz estalou entre Bruno e Elisabete, ex-concorrentes da Casa dos Segredos.

Aquele que foi um dos casalinhos mais queridos do reality show da TVI, parece estar a viver uma crise no conto de fadas. É que Elisabete e Bruno colocaram um ponto final no namoro.

O professor de Savate e a instrutora de Zumba ainda não decidiram oficializar o fim do namoro, mas Bruno mudou o seu atual estado no facebook para solteiro.

Já Elisabete tem partilhado algumas frases mais tristes, mas sempre sem nomear o fim do namoro com o professor de Savate.

Casa dos Segredos juntou-os, mas vida separou-os

Foi durante a quinta edição do reality show que o casal se apaixonou. Edição essa, ganha, inclusive pela rapariga do Norte.

Porém, fora da casa, a vida do casal nem sempre foi fácil. Na verdade, esta não é a primeira vez que há problemas entre os dois. No passado foram noticiadas algumas discussões entre Bruno e Elisabete, embora os jovens nunca tenham dado o namoro como terminado.

Desta vez, o “desaguizado” entre os pombinhos parece ser mais grave. Ainda assim, a nossa equipa sabe que Bruno e Elisabete estão a tentar dar a volta por cima. Apesar do rapaz até já se assumir nas redes sociais como solteiro, a verdade é que o fim da relação não parece ser definitivo.

Ela está muito focada no trabalho

Ainda que esteja a viver uma fase menos boa, Elisabete não se deixa cair em choros. Pelo contrário,  a rapariga tem-se agarrado ao trabalho para esquecer as tristezas do amor.

A jovem tem uma loja online, onde vende sapatos, roupas e acessórios e tem estado muito empenhada em promovê-la.

Aliás, Elisabete tem passado grande parte dos seus dias a fotografar com as peças que vende. A Maria sabe, aliás, que a jovem está a ter muito sucesso enquanto empresária.

A par disto, ainda continua a dar as suas aulas de Zumba, enquanto Bruno mantém-se a ensinar a arte do Savate.

 

Texto: Catarina Martins

Veja  ainda:

CRISTIANA DIONÍSIO PENSOU ABORTAR

VANESSA DECIDE EMIGRAR PARA PROCURAR VIDA MELHOR

CRISTIANA JÁ ESTÁ EM CASA, MAS EM REPOUSO ABSOLUTO

MARIA LEAL LANÇA PERFUME COM O SEU NOME

BIBI GARANTE QUE NÃO ESTÁ SOLTEIRA

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 2

 
Top