EM BANCA

A sua revista Maria já está nas bancas

Laura traída Desde que a história de Amar Depois de Amar começou…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2122
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/07/2019

Laura traída

Desde que a história de Amar Depois de Amar começou que acompanhamos o sofrimento de Laura por não conseguir dar uma filho ao marido. Mas depois de sofrer vários abortos, a escritora consegue finalmente engravidar e tudo corre bem… até que ela descobre que Miguel  a traiu… Saiba mais sobre esta história na Maria desta semana.

Gonçalo tenta matar a filha

Em Alma e Coração, Gonçalo continua a mostrar o seu lado maquiavélico. Disposto a acabar com as vidas de Júlia e Diana, causando-lhes um grave acidente,o vilão nem quer acreditar que afinal a própria filha não está do seu lado e fora de si, tenta matar Vitória. Saiba tudo na Maria.

Filho de Céu morre

Depois de,finalmente, ter encontrado o filho que procurou durante anos e que lhe havia sido roubado, Céu volta a sofrer um grande desgosto. Vasco morre numa explosão causada por Miriam e Caio. Todos os pormenores  de Golpe de Sorte na Maria desta semana.

Gelados caseiros

Se quer saber de “que massa” são feitos, confecione-os em casa. Ao seu gosto e com os ingredientes que você compra. Falamos dos gelados, tão adorados nesta altura do ano, por crianças de adultos. De amora, chocolate… não perca as receitas que pode ler na revista Maria desta semana.

Histórias de Amor

A partir desta semana damos-lhe a conhecer belas histórias de amor. Começamos com John-John Kennedy Jr. e Carolyn Bessette, um dos casais mais in da America e que morreu há precisamente 20 anos.

 

Intimidades dos famosos

Surpreenda-se com as confissões mais íntimas dos famosos. Fique com um cheirinho do que pode encontrar na sua revista desta semana: Teresa Guilherme fala dos locais onde já fez sexo, Tony Carreira revela como os seios já o deixaram a tremer e Quim Barreiros desvenda como gosta de fazer amor. Está tudo na Maria desta semana.

Os desgostos de Letícia

Letícia Máximo, uma das concorrentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor,  e que quer conquistar o coração de Chico, já esteve apaixonada e até juntou os trapinhos. O problema é que ele tinha outras mulheres. A desilusão levou-a a mudar de vida. Saiba mais na Maria.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


24/04/2024

18/04/2024

11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024
PUBLICIDADE