EM BANCA

A sua revista Maria já está nas bancas

O reencontro entre Nazaré e Duarte Depois de Nazaré regressar a Portugal,…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 02154
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 13/02/2020

O reencontro entre Nazaré e Duarte

Depois de Nazaré regressar a Portugal, Duarte descobre e procura a jovem em sua casa. A rapariga abre a porta apenas envolta numa toalha e fica constrangida.  Duarte avança na direção da ex-mulher e esta vai recuando até não poder mais. “Duarte, o que é que tu estás a fazer?”, questiona ela, ao que ele responde: “O que já não posso evitar…” Num impulso, ele encosta-a à parede e beija-a, deixando perceber que continua apaixonado por ela como antes. Saiba o que acontece neste reencontro na Maria desta semana.

Beatriz descobre romance entre a mãe e Diogo

Numa altura em que a relação entre Diogo e Beatriz está um pouco fragilizada, a mãe de Martim fica em choque quando descobre que o amado mantém um caso com a sua mãe. Beatriz confronta o ex-militar, mas ele não percebe as indiretas dela:  “Vais continuar a fazer-me de parva? Eu já sei que tu e a minha mãe… que vocês estão juntos. Eu ouvi-a comentar com o meu pai a noite incrível que passou contigo…”. Diogo quer esclarecer o mal entendio, mas será que Beatriz acredita nos seus esclarecimentos? Leia toda a história de Terra Brava na Maria.

Perca peso… com a ajuda do seu telemóvel

Bem sabemos que o verão ainda está longe, mas nunca é demais começarmos a preocupar-nos com a nossa imagem, nomeadamente com as curvas onde vão assentar o fato de banho. Se até há bem pouco tempo, perder peso era uma tarefa muito aborrecida, porque a força de vontade em ir ao ginásio teimava em não ajudar, as mais variadas aplicações que existem agora para os telemóveis dão-lhe um leque infinito de opções…

Especialista ajuda-a a cuidar das unhas

Muito exposta às agressões do dia- a- dia, as unhas das mãos devem ser cuidadas regularmente e usar produtos de hidratação para garantir sempre a sua saúde e o seu brilho natural. Para quem não dispensa a sua pintura também há alguns cuidados a seguir. A especialista Paula Laje dá-lhe todas as respostas que precisa ter. Não perca na Maria.

Os perigos da sua cozinha

Olhe em redor da sua cozinha para ver quais os utensílios e recipientes que usa e se eles são os mais adequados para uma vida saudável tanto para si como para o planeta. Sabia, por exemplo, que os plásticos libertam resíduos tóxicos para os alimentos ou que a madeira é um dos piores materiais para a proliferação de bactérias? Damos-lhe uma ajuda para encontrar alternativas mais saudáveis, que sejam biodegradáveis, recicláveis e que até compensam não só em sustentabilidade mas também em durabilidade e até qualidade.

As confissões de Lucas de Casados à Primeira Vista

Aos 31 anos e depois da aventura de ter participado no Casados à Primeira Vista, Lucas continua sem encontrar o amor. No entanto, confessa que hoje em dia as mulheres o abordam mais. E o que quer ele de uma mulher?  “Quero uma pessoa que seja lutadora como eu, que tenha objetivos de vida à minha semelhança, porque eu quero alguém que me possa acompanhar neste barco e ter uma vida estável”, assume Lucas que desde que deixou o programa está muito mais magro.

Aprenda a seduzir o seu homem… com e sem roupa

Transparências, peças justas, camisas e calças apertadas… qualquer peça de roupa pode ser um elemento de sedução. O modo como se veste – e também como se despe – diz muito a respeito de como é como mulher e o que procura. Então, explore a sua sensualidade e deixe o parceiro enlouquecido. Aproveite o 23 de fevereiro, quando se assinala o Dia Mundial da Sedução e experimente seguir as nossas dicas para acender ao máximo a paixão!

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


24/04/2024

18/04/2024

11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024
PUBLICIDADE