revista
EM BANCA

A sua revista Maria 2157 já está nas bancas

Ameaça de morte É um dos casais mais divertidos e queridos da…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2157
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/03/2020

Ameaça de morte

É um dos casais mais divertidos e queridos da novela Terra Brava. Esta semana, a revista Maria destaca o rapto de Tina e Filipe, tudo porque o vilão Pepe quer reaver o dinheiro que em tempos o falso padre roubou. Os dois são amordaçados e ameaçados de morte  e vivem horas de desespero. Saiba mais pormenores desta história e veja as fotos na edição desta semana, já em banca.

Bárbara força Duarte a terem um filho

Percebendo que Duarte não esqueceu Nazaré, Bárbara vai fazer tudo para “prender” o marido, ao ponto de convence-lo a terem um filho. O rapaz não se mostra entusiasmado, mas a vilã usa todas as armas para alcançar o seu objetivo.

Os truques da maquilhadora das estrelas

Sabe como aplicar o iluminador, como tirar partido do corretor de olheiras ou transformar as suas pestanas finas e curtas num olhar sexy? Inês Franco, maquilhadora de estrelas como Cristina Ferreira ou Silvia Alberto ensina-lhe muitos truques que a ajudarão a tirar partido da sua pele e do rosto.

O drama de Dolores Aveiro: o que diz o médico

É mais um momento difícil que volta a assombrar a família de Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu quando a  mãe do jogador madeirense  foi internada de urgência no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, durante a madrugada do dia 3 de março, apresentando um quadro de AVC isquémico, tendo sido submetida a uma intervenção imediata à qual terá reagido bem. A revista Maria falou com o Dr. Alexandre Amaral e Silva, neurologista, que nos relatou todos os procedimentos médicos após sofrer um AVC.

O telemóvel dá uma ajuda na sua saúde

Os avanços na área dos gadgets podem ser uma boa ajuda na resolução e acompanhamento de vários problemas na saúde da mulher. Por exemplo,  uma pulseira permite ter um registo dos dados que indicam quando a mulher está a ovular e quando esse processo termina; para controlar a incontinência, que pode ocorrer após o parto ou durante a menopausa ou pelo envelhecimento dos músculos da bexiga, existe um dispositivo, que a deixa visualizar o trabalho dos músculos vaginais, através de uma gema virtual (um ícone) que aparece no ecrã do telemóvel; ou um adesivo que adere à perna e liberta impulsos elétricos que estimulam a microcirculação, drenam e aliviam a sensação de cansaço. Na Maria desta semana encontra muitos outros aplicativos que a ajudam a cuidar da sua saúde.

Casamento anti-sogros

Não é nenhum segredo: as relações familiares são das mais complexas que podemos ter. Sobretudo quando falamos de sogros. Qual é a sua ligação com os pais dele? As dicas que encontra na revista Maria desta semana permitem-lhe conseguir um convívio feliz e saudável, e preservar a saúde do seu casamento.

A sua revista já está nas bancas

OUTRAS PUBLICAÇÕES


24/04/2024

18/04/2024

11/04/2024

04/04/2024

28/03/2024

21/03/2024
PUBLICIDADE