Nacional

Got Talent: Inês Marques faz Pole Dance. Os pais não queriam que fosse bailarina

11 Julho, 2021

A bailarina de Pole Dance, no estrangeiro tinha uma vida estável, um emprego de sonho e ganhava bem. Mas a dança era a sua paixão e falou mais alto.

Os pais da bailarina de Pole Dance são emigrantes, vivem na Suíça com a irmã de Inês Marques.

Inês está em Portugal há cerca de um ano e meio, depois de muito tempo a viver nos Emirados Árabes Unidos, no Dubai. Era lá que trabalhava como hospedeira de bordo e tinha uma vida confortável.

Porém, a paixão pela dança, sobretudo pelo Pole Dance, levou a uma mudança radical. “Sou bailarina há cinco anos, mas profissionalmente há um ano”, explica. “Quando danço sinto-me livre, posso ser só eu. Ninguém me está a julgar. É a melhor sensação do mundo”, admite.

“Deixei a minha profissão de hospedeira no Dubai para ser bailarina porque acabou por se tornar a minha paixão e percebi que era muito mais feliz a dançar e a ensinar os outros a dançar do que a voar pelo Mundo”, garante.
Quem não ficou contente com a decisão foi a família, que não compreendeu a vontade de Inês deixar tudo o que era certo pelo incerto. “Os meus, no início, quando eu lhes disse que ia deixar a minha profissão de hospedeira de bordo para me tornar bailarina profissional e sair do Dubai para vir para Portugal não acharam piada. Mas depois aperceberam-se que, de facto, este era o meu sonho e é o que eu gosto de fazer. Desde aí têm me apoiado incondicionalmente”, assegura.

Inês Marques é uma mãe muito orgulhosa

A par do seu projeto de dança, Inês tem um pessoal: a maternidade. É mãe e garante que é o que mais orgulho lhe dá: “O que mais me orgulho na vida é o meu filho, sem dúvida nenhuma, mas também tenho muito orgulho em mim e do que eu já conquistei até agora. Sou feliz e realizada”, diz.

 

Leia ainda:

GOT TALENT: PROBLEMA NO CORAÇÃO AFASTOU RÚBEN CONCEIÇÃO DOS RELVADOS

 

Texto: Catarina Martins; Fotos Madalena Esteves/Fremantle

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0