Terra Brava, Eduarda
EM BANCA

A sua revista Maria 2195 já está na banca

Nazaré: Joaquim e Dolores ameaçados de morte Depois dos momentos terríveis que…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2195
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 26/11/2020

Nazaré: Joaquim e Dolores ameaçados de morte
Depois dos momentos terríveis que Bernardo e Joaquim viveram nas mãos de Cortez e de como a família sofreu com a sua captura, todos julgam que com a pisão do malfeitor as suas vidas vão voltar à normalidade, sem sobressaltos nem medos. . E é nesse contexto que Joaquim procura Dolores, disposto a reconciliar-se com a amada. Mas quando chega a casa dela depara-se com um bilhete de Cortez. O que ele não sabe é que o vilão conseguiu fugir quando estava a ser transferido para a penitenciária… O pai de Nazaré corre até ao armazém e aí depara-se com Dolores presa a uma cadeira e com uma bomba sob a mesma. São momentos de pânico que o casal vive. Será que Cortez põe fim à vida do casal? Saiba todos os pormenores desta história de Nazaré na Maria em banca.

Terra Brava: Eduarda mata Jorge
Sempre que Eduarda quis eliminar alguém do seu caminho mas sem sujar as suas próprias mãos recorreu a Jorge. Durante toda a trama de Terra Brava foram muitas as vezes em que os dois acabaram por se prejudicar mutuamente, afinal de contas ambos sabiam demasiados segredos um do outro. Mas a vingança final parece ter chegado e desta vez é Eduarda que acaba, mesmo, por conseguir por fim a esta relação, ou melhor… acabar com a vida de Jorge. A sangue frio, sem dó nem piedade a mãe de Beatriz dá três tiros no peito do vilão. Saiba mais pormenores na edição da Maria desta semana..

Bem Me Quer: Carmo e Henrique são amantes
Cúmplice da relação extra-conjugal de Mercedes com Rodolfo, Carmo esconde também um segredo: Ela é amante do marido da melhor amiga…. E quem está perto de descobrir este envolvimento extra conjugal é David, através de uma pulseira que o rapaz encontra. Até lá vamos ver Carmo e Henrique em situações que não deixam margem para dúvida sobre a infidelidade dos dois. Se quer saber mais sobre Bem me Quer leia tudo na Maria desta semana.

Fritos de Natal feitos em casa
Eles já andam por aí em todas as pastelarias, mas fazê-los em casa vai-lhe dar um duplo prazer. Rabanadas, azevias e coscorões são iguarias tão típicas das festas de dezembro e a que ninguém resiste . E já que tem de passar mais tempo em casa pode sempre atrever-se a faze-los. Leia as receitas que pode encontrar na Maria desta semana e faça-as já, para que, caso, não corra tão bem, poder voltar a tentar… e depois surpreender a família.

Calendário do advento
Aqui está uma forma sustentável de criar e ocupar os dias que passamos em casa (que são cada vez mais). O calendário do advento tem início no primeiro dia de dezembro e termina no dia de Natal. A base são rolos de papel higienico e a ideia é que as crianças o façam e assim ficam entretidas. O resto é seguir as nossas indicações que estão na Maria em banca.

Matilde Reymão: “Apanho o lixo que vejo no chão”
Depois de entrar bastante nova no mundo das passerelles – aos 15 anos -, foi a vez de Matilde Reymão Nogueira, sobrinha da piloto Joana Lemos, estrear-se como atriz na telenovela da TVI, Amar Demais, na personagem de Diana. A modelo de 20 anos não poderia estar mais entusiasmada com este desafio. E é a viver esta nova fase profissional, que a jovem falou à revista Maria. Nunca entrevista franca a jovem fala desta sua estreia nas novelas, nos colegas e ainda sobre as suas preocupações ambientais.”Apanho o lixo que vejo no chão”, diz ela.

O Natal de Sandra Costa
O ano de 2020 trouxe a Sandrinha o segundo filho, João Alex. O menino tem apenas três meses e, por isso, é prioridade resguardá-lo ao máximo. Além disso, a ex-concorrente da Casa dos Segredos é mãe, também de Alexa, que quer proteger do vírus e, por isso, a loirinha decidiu passar o Natal apenas com os filhos e o marido em sua casa. “Na verdade nós somos muito caseiros. Claro que a pandemia nos alerta mais para a necessidade de ficarmos em casa, mas, de facto, mesmo sem pandemia talvez o Natal não fosse assim tão diferente. Provavelmente ficaríamos, também, em casa, os quatro no nosso ninho de amor”, assume. “A verdade é que eu e o João queremos criar as nossas tradições com os nossos filhos. Queremos que o João Alex e a Alexa possam, no futuro, segui-las”, diz sorridente. leia toda a entrevista na Maria desta semana.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Bem Me Quer
21/01/2021
revista Maria 2202
14/01/2021
Amar Demais
07/01/2021
Revista Maria 2200
30/12/2020

22/12/2020
Revista Maria 2198
16/12/2020
PUBLICIDADE

 
Top