Amar Demais
EM BANCA

A sua revista Maria 2201 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2201
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 07/01/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe motrar.

Bem Me Quer: Maria Rita deixa Vera numa cadeira de rodas

O que começou por ser mais uma discussão por causa de David, transforma-se numa verdadeira tragédia. Vera, que não consegue aceitar que perdeu o namorado para a irmã, agarra-o para demonstrar que estão juntos e diz-lhe que depois acertam os detalhes para ele ir trabalhar na empresa da família. Maria Rita não gosta do que ouve e vai-se embora. Porém, mais tarde, dá-se um confronto e as irmãs trocam acusações.

Maria Rita vai atrás de Vera e, muito irritada, exige que ela lhe diga o que mais vai inventar para separá la de David. Vera, ao libertar-se da irmã, desequilibra se e cai pelas escadas abaixo. A pastora olha a aflita. Corre para a irmã, que está inanimada no chão, e pensa no que acabou de fazer… Vera está paraplégica e fica presa a uma cadeira de rodas. Saiba todos os detalhes na Maria desta semana.

Amar Demais: Raul apanha Ema e Zeca aos beijos

Sem conseguir esconder por mais tempo o amor que sente por Ema e a vontade que tem em assumi-la, Zeca pede ajuda às irmãs para se encontrar às escondidas com a mulher de Raul. Mais tarde, Ema e Zeca beijam-se sem suspeitarem que Célia, que ouvia a conversa toda, foi a correr contar a Raul que eles se iam encontrar. Entretanto, o sobrinho de Peter aparece e tenta arrastar a mulher com ele, mas Zeca encosta-o à parede e impede-o. Raul dá um murro na cara do rival e envolvem-se numa luta violenta.

Ema tenta separá-los, mas sem sucesso. Os dois continuam a lutar e a amiga de Vanda sai para pedir ajuda. Gisela e um polícia avançam em direção à casa de Conceição para impedir a luta e atraem a atenção de todos os presentes. Toda a gente tenta acabar com esta disputa e Ema diz ao polícia que foi Raul quem começou as agressões. O marido defende-se e acusa a mulher de estar aos beijos com Zeca. Este conta ao polícia que Ema é vítima de violência doméstica e Raul nega, mas Maria Helena vai buscá-lo por um braço e acusa-o de não ter limites. Saiba como acaba esta história na sua Maria que já está em banca.

Big Brother – Duplo Impacto Joana não queria entrar na casa com Rui Pedro

Teresa Guilherme revelou recentemente que esteve até à última para saber se Joana Albuquerque e Rui Pedro Figueiredo se enfrentariam na casa mais vigiada do país uma vez que os dois concorrentes do Big Brother Duplo Impacto protagonizaram acesas discussões, dentro e fora de jogo e, mais recentemente, estiveram envolvidos num episódio de, alegadas, ameaças nos estúdios da Venda do Pinheiro, o que levou a que fossem chamadas as autoridades.

Por essa razão, a jovem de Cascais esteve para não entrar nesta edição, apresentada por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, como a rainha dos reality shows explicou. “Estivemos até à última porque a Joana não queria entrar com ele. E até ontem (sábado, 2 de janeiro) aquela dúvida. Os dois tiveram aquela questão cá fora e por isso é realmente um problema pôr os dois na Casa. No entanto, a Joana acedeu a entrar, sabendo que poderia encontrar o Rui lá dentro… Ela não sabia era se ia estar ou não contemplado na realidade, mas percebeu que havia uma forte hipótese de ele lá estar e entrou na mesma”. Leia o resto na Maria desta semana.

Big Brother – A Revolução: Zena já tem planos para os 50 mil euros

A vencedora da mais recente edição do Big Brother ganhou a dobrar com a participação no programa pois não só levou para casa o grande prémio final, 50 mil euros, como um grande amor, já que André estava cá fora à espera e até lhe revelou que recusou entrar no Duplo Impacto para estar com ela. Feliz, o casal já faz planos para o futuro e Zena revela o que pretende fazer com o dinheiro do prémio. A madeirense quer tornar-se empresária mas também investir numa carreira que é o sonho dela: a de atriz. À Maria, Zena revela ainda como reagiram as famílias ao romance que começou na casa mais vigiada do país e foi muito falado. Leia a entrevista completa na Maria desta semana.

Reação da família a quem Goucha deu 35 mil euros: “Jamais acreditámos nisto”

O primeiro dia do programa de Cláudio Ramos e de Maria Botelho Moniz, Dois às 10, não podia ter começado da melhor forma. No momento em que a dupla de apresentadores contava, emocionada, a história de um casal com três filhos, que viu a casa arder no dia 25 de dezembro, Manuel Luís Goucha, que assistia a tudo, entrou em direto e surpreendeu toda a gente dando 35 mil euros para que Sérgio Pinto e Patrícia Ferreira pudessem recomeçar do zero e refazer a vida.

O drama desta família, que já vinha a correr o País através das redes sociais e de jornais online da região de Coimbra desde o dia de Natal, teve um desfecho imprevisível e que emocionou um país inteiro. O casal acabou por ficar na TVI para o programa de Manuel Luís Goucha e o encontro foi emocionante. No final, Manuel Luís Goucha, Sérgio Pinto e Patrícia Ferreira estiveram à conversa com a Maria numa entrevista cheia de emoções. Leia tudo na Maria desta semana.

Soraia e Pedro. Tem sido uma viagem fantástica?

Ele foi um dos noivos do programa Casados à Primeira Vista, ela uma pretendente de Quem Quer Namorar com o Agricultor? Quis o destino que Pedro e Soraia se juntassem e dessem início a uma bonita história de amor que já dura há um ano. O casal, que começou a viver junto pouco tempo depois de começar a namorar, calou todas as más línguas que diziam ser uma decisão precipitada. “Tem sido uma viagem fantástica. Acho que ainda estou mais apaixonada por ele agora. O tempo passa e eu tenho a certeza de que ele é a minha alma gémea e que é com ele que quero ficar para sempre”, diz Soraia. Leia estas e outras declarações de amor na Maria desta semana.

Proteja a sua casa do inverno

Portugal, Continental e Ilhas, tem estado a tremer de frio. E a sua casa, está preparada para os próximos meses de inverno? Manter o frio do lado de fora é essencial para garantir o bem-estar da sua família, mas também de prevenir possíveis danos na habitação, equipamentos e mobiliário – sejam estes danos imediatos ou graduais, desgastando a casa ano após ano, como é o caso de infiltrações ou excesso de humidade. A pensar nesses casos, a Maria reuniu algumas dicas para que consiga, na medida do possível, tornar o seu lar mais agradável neste inverno. Leia todas as dicas na Maria desta semana.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Bem Me Quer
21/01/2021
revista Maria 2202
14/01/2021
Amar Demais
07/01/2021
Revista Maria 2200
30/12/2020

22/12/2020
Revista Maria 2198
16/12/2020
PUBLICIDADE

 
Top