EM BANCA

A sua revista Maria 2207 já está na banca

BEM ME QUER: ARTUR PERDE A GUARDA DE MARIA Vera está de…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2207
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 18/02/2021

BEM ME QUER: ARTUR PERDE A GUARDA DE MARIA

Vera está de cadeira de rodas, depois de sofrer um acidente (supostamente) provocado por Maria Rita. Mercedes olha para filha, que está destroçada e tenta animá-la. Depois diz que vai fazer tudo para que Maria volte para junto dela, mas Vera continua esmorecida e sem acreditar que vai voltar a andar. Depois disso, numa audiência no tribunal que decidirá a guarda de Maria, Artur diz à juíza não aceitar que filha fique à guarda dos avós maternos.

Vera entra inesperadamente, para surpresa de todos, exceto de Mercedes, declarando: “Eu tenho tido muito tempo para pensar. Quando somos confrontados com a morte, há coisas que mudam. Pensei muito no mal que fiz à minha filha. Tanto eu como o pai da Maria pusemos os nossos interesses à frente dos interesses dela. Não posso prejudicá-la mais e não consigo pensar em vê-la fechada numa instituição, onde não conhece ninguém e onde vai ser infeliz… eu prefiro que ela fique à guarda do Artur.”

Porém, ao ver que Vera está numa cadeira de rodas a juíza acaba por deliberar que Maria fique com os Sousa. O engenheiro olha furioso para a mãe da filha. Momentos depois, entra em casa arrasado, desabando a chorar por ter perdido Maria para a família de Vera. Penalizada, Luzia conforta-o. Saiba mais na Maria.

TERRA BRAVA: EDUARDA MORRE SEM DIZER ONDE ESCONDEU OS NETOS

Depois de passar praticamente a novela toda a infernizar a vida de todos, Eduarda é obrigada a esconder-se para não ser apanhada. Porém, a vontade de desaparecer com Martim e Teresa acaba por levá-la a cometer mais uma loucura, tal como a Maria avançou na edição 2205, em que mostrámos como Eduarda iria acabar com os preparativos para o casamento de Beatriz e Diogo. Num momento de desvario, a vilã coloca as duas crianças na carrinha e foge a toda a velocidade.

Beatriz, que já estava vestida de noiva, e Diogo ficam desesperados e o casamento acaba por não acontecer. Porém, os planos de Eduarda não correm como previsto e ela não consegue sair do País. A mãe de Beatriz e os netos regressam ao esconderijo. Desesperada continua a mãe dos meninos, assim como Diogo. De forma inesperada, Eduarda decide mandar um vídeo à filha onde mostra os netos e revela que está disposta a entregá-los a troco de um milhão de euros.

O plano parece arriscado, mas todos se juntam para reunir uma quantia tão elevada, porém não conseguem. Mesmo assim, Diogo arrisca, depois de receber as indicações da vilã, ir ter à barragem. Depois de lutarem, algo de muito grave acontece e Beatriz e Diogo não conseguem recuperar as crianças. Conheça este e outros finais na Maria que está nas bancas.

AMAR DEMAIS: DAVID MORRE ENVENENADO

Diana continua determinada em saber o paradeiro do homem que matou os pais dela e decide ir falar com Peter para tentar obter mais informações. Ao saber que foi Preto o responsável pelo assassinato dos familiares, pede ajuda a Fred para eliminar o pai de Santos Costa. Assim, eles descobrem que o vilão se encontra a morar numa roulotte no meio da floresta.

Os dois estão a controlar o local quando Preto sai a falar ao telemóvel. Afasta-se um pouco e Diana corre para dentro da roulotte, perante o desespero do namorado. Ela olha em volta, tentando perceber onde pode despejar o líquido com veneno. Vê umas garrafas de água e despeja-o numa delas. Depois o casal corre para a floresta, mas o jovem deixa cair o frasco no chão, sem se aperceber.

Entretanto, David está a seguir a sobrinha e, quando ela se afasta, decide ir ver o interior da roulotte. Lá dentro, serve um copo de água e bebe-o sofregamente, pois está cheio de sede. É então que o pior acontece. Saiba mais na Maria desta semana.

IRMÃ DE FANNY JÁ PERDEU 30 QUILOS

Porém, como deixou o trabalho no hospital, a coragem também se desvaneceu, até que meses mais tarde decidiu avançar. “Entre a ideia do bypass e deixar de trabalhar no hospital, acabei até por perder uns quilinhos, só que depois… Depois disso engordei mesmo muito e aí decidi avançar. O meu desespero já era grande porque eu já tinha dificuldade em caber no 44 de calças”, assume.

Carina Rodrigues passou por uma enorme transformação. A jovem, de 19 anos, chegou a pesar mais de 100 quilos e a determinada altura percebeu que tinha de fazer alguma coisa. O processo teve início quando Carina tinha mais 40 quilos do que seria suposto e, como trabalhava num hospital,  foi visitar o serviço onde realizavam os bypasses, o mesmo será dizer as cirurgias bariátricas de redução de estômago.

“Acabei por ter a primeira consulta e aí pesava 105 quilos. Eu tenho 1,57 metros, devia pesar 57 quilos. Eu pesava o mesmo que o meu pai com 54 anos”, recorda. “Iniciei o processo. Fiz muitas consultas, até com outras pessoas que iam ser operadas. Aí até ganhei autoestima, porque na realidade eu ao lado delas estava bem e isso foi outro clique: eu não queria chegar ao que elas tinham chegado. Avancei com tudo, apesar dos medos. No dia em que entrei no hospital estava nervosa, com medo e lágrimas nos olhos”, recorda a jovem.

Leia o resto da entrevista na Maria desta semana.

BIG BROTHER: SAVATE TEM ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO… MAS NÃO É O ÚNICO

Que Bruno tem acompanhamento médico devido a uma depressão, que enfrenta desde 2018, já sabemos e ele próprio já o assumiu na Casa mais vigiada do país. O concorrente viveu um momento dramático, que o levou a ter de pedir ajuda. Sem que nada o fizesse prever, o gato de Savate, Rocky, que tinha oito anos, morreu.

Foi Bruno quem encontrou o animal inanimado e embora ainda o tivesse levado para o veterinário, já nada havia a fazer. Bruno via em Rocky um filho e era completamente dedicado ao animal. Este acontecimento levou a um sofrimento profundo. Bruno teve, mesmo, de começar a ser acompanhado por uma equipa médica. Embora tenham passado dois anos, Bruno continua a ser seguido por um psicólogo e toma, ainda, medicação.

A família também já o confirmou e fonte próxima da produção faz o mesmo mesmo. “Ele é acompanhado. Vai por vezes ter conversas ao confessionário”, dizem-nos. Porém, o concorrente do Norte não é o único. Saiba quem precisa de acompanhamento e até de comprimidos para dormir na Maria que está nas bancas.

ANIMAIS: QUE CUIDADOS TER POR CAUSA DA PANDEMIA

Embora a OMS tenha declarado não haver evidências que demonstrem que os animais de estimação podem transmitir Covid-19 aos humanos, a verdade é que eles circulam na rua, pelo que é importante que mantenha uma correta higiene dos mesmos para que não transportem para dentro de casa nenhum vírus indesejado.

Vivemos tempos estranhos e quase tudo nos preocupa quando o assunto é andarmos fora da nossa casa nesta pandemia. Temos de ter cuidado com tudo e com os nosso animais de estimação também. Há formas de passar por este período com maior tranquilidade, tendo alguns cuidados especiais com os bichos, especialmente cães, dentro e fora de casa, por forma a evitar contágios indesejados e manter o bem-estar e a saúde física e mental do animal.

SEXO: O QUE PRECISA PARA ATIVAR O CLÍTORIS

Sabia que a aquisição de produtos sexuais aumentou 40 por cento desde o início da pandemia? Esta é a conclusão de um estudo levado a cabo pela Mifarma. A empresa (líder na venda online de produtos de farmácia e parafarmácia) analisou as tendências de consumo relacionadas com produtos sexuais na sua plataforma, de modo a apresentar os preferidos pelos clientes, bem como a evolução do seu consumo, e ainda oferecer diversas dicas para desfrutar de sexo, sozinho ou em casal.

“Embora o nosso catálogo de produtos sexuais seja bastante extenso, houve três que foram particularmente procurados em 2020”, comenta Reme Navarro, farmacêutica e cofundadora da Mifarma. “Este ano, o clítoris ganhou protagonismo, e portanto os produtos mais procurados têm estado relacionados com esta parte do corpo feminino.” Por isso, a Maria foi às compras por si e mostra-lhe que brinquedos eróticos sugerimos para que tire o máximo partido desse “botão” mágico que dá tanto prazer.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Amar Demais
25/02/2021

18/02/2021
Amor Amor
11/02/2021

04/02/2021
Revista Maria 2204
28/01/2021
Bem Me Quer
21/01/2021
PUBLICIDADE

 
Top