Amor Amor
EM BANCA

A sua revista Maria 2215 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2215
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 15/04/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

A Serra: Fátima traída por Guilherme…. Com Carlota

A relação de Fátima e Guilherme torna-se mais forte e o advogado pede-a em casamento. A filha de Silvério aceita, mas desconhece que o noivo fez um pacto com Carlota e que ela é a verdadeira dona da empresa onde Fátima iria trabalhar, em Braga, afastando-se assim da serra e deixando caminho livre para Mariana ficar com Tomás. O dia mais importante aproxima-se e  em casa, Marta quer ver o fato mas Guilherme não deixa, diz que dá azar. Sebastião pousa uns documentos e o filho reconhece o logotipo, ele diz que Carlota investiu na panificadora e é sócia maioritária.

De seguida, o advogado procura Carlota e confronta-a com a ligação dela à panificadora, dizendo que ela omitiu essa parte no pacto deles. Esta diz-lhe que se não fosse sócia, nunca teriam as condições que tem e devia era agradecer-lhe, pois vai conseguir levar Fátima para longe de Tomás. Enquanto isto, Fátima faz a última prova do vestido.

Guilherme surge e a tia tenta impedi-lo de entrar, dizendo que dá azar ver a noiva, mas ele alega que já gastou a sua quota de azares e entra. “Eu cometi um erro, Fátima… Só te peço que me perdoes e que saibas que te amo tanto, mas tanto…” mal sabe Fátima que o noivo a traiu com Carlota…. Toda a história na Maria desta semana.

Amor Amor: Rúben troca nome da noiva no altar

Há muito que Emília tem-se debatido com o facto de não ter certezas de querer casar. Ela não tinha este sonho e enquanto se prepara para a cerimónia com a ajuda de  Rebeca a sua cabeça não para. Os pensamentos são mais do que muitos e a vontade em desistir é grande. Só não o faz porque tem medo do julgamento público e de, claro, deixar Rúben desiludido. Já na igreja, o bombeiro está nervoso e todos esperam Emília entrar.

Antes da chegada da noiva, a convidada Jéssica entra e ficam todos de boca aberta, uma vez que ela vem deslumbrante. Rúben fica em transe a olhar para ela e desperta apenas quando vê Emília chegar. A cerimónia começa mas o bombeiro continua fixo na colega de trabalho. No momento de Rúben dizer que aceita Emília como sua esposa, diz o nome de Jéssica, deixando todos chocados. Sobretudo a professora. Saiba todos os pormenores desta história de Amor Amor na Maria em banca.

Bem Me Quer: Primos querem casar-se

Depois de voltar a namorar com Maria Rita, o filho de Carmo decide que quer casar-se com a pastora. A filha de Henrique tem medo, uma vez que os filhos dela com David podem ter problemas genéticos, por estes serem primos direitos, mas David mostra-lhe que a ciência comprova que isso pode, de facto, não acontecer.

Maria Rita garante que ama David, mas fica preocupada com o que os outros possam dizer e pensar se eles ficarem mesmo juntos. Depois de falar com Maria Rita, o advogado percebe o quanto a ama e vai falar com Honório na esperança deste concordar e mais do que isso, para pedir ao homem a mão da neta em casamento. Mas o avô é contra esta união. Toda a história de Bem me Quer na Maria desta semana.

Ana Guiomar: Coscuvilheira de serviço

Aos 32 anos de idade, Ana Guiomar está a passar por novas fases a nível pessoal e profissional. A atriz, que podemos ver atualmente na personagem de Rute, na novela Amar Demais (já filmada), encontra-se agora, de corpo e alma, no mais recente projeto da estação de Queluz, Festa é Festa, com estreia prevista para finais de abril. Foi durante umas gravações realizadas em Aldeia Galega, no concelho de Alenquer, que a atriz deu a conhecer um pouco da sua “Aida”: “É a mulher do Tomé (Pedro Teixeira) e, enquanto ele toma conta do café, ela é dona de uma loja. Podemos dizer que é um casal que possui o monopólio comercial da aldeia”, começa por desvendar à Maria.

Outro ponto que caracteriza o casal é a sua sobranceria como faz questão de frisar: “Achamo-nos  superiores aos restantes  habitantes da aldeia, pois já fizemos duas viagens à Turquia e a Punta Cana e ainda vamos à Quarteira todos os anos de férias.” Coscuvilheiros por natureza, Aida e Tomé são um dos casais que irão apaixonar os portugueses. Saiba mais na Maria em banca

Beleza e bem-estar: Perguntas e respostas sobre a pele

Quais os produtos que devemos usar no rosto aos 20, aos 40 e aos 50 anos? Com que idade é preciso começar a aplicar um creme antirrugas? Os cremes diários com proteção solar são eficazes ou devemos usar protetor à parte? o que é o sérum e o ácido hialurónico? Estas são algumas das questões que colocámos à dermatologista Helena Toda Brito sobre a nossa pele. As respostas estão na Maria em banca.

Saúde: Como viver com a enxaqueca

É entre os 35 e os 45 anos que o maior número de pessoas é afetado, sobretudo as mulheres. Depois dos 40 anos a prevalência da enxaqueca começa a diminuir e há uma tendência para melhorar ou desaparecer pelos 60 anos, após a menopausa no caso específico das mulheres.

“A enxaqueca é uma doença primária, isto é, é uma entidade própria e não uma consequência de outras doenças como as neoplasias, as doenças inflamatórias ou vasculares do sistema nervoso. É extremamente comum, estimando-se que atinja 10 por cento da população adulta nos países ocidentais. Na realidade portuguesa poderá afetar mais de 1 milhão de pessoas”, refere Sara Machado, assistente hospitalar de Neurologia no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca e que fala à Maria sobre uma doença tão incapacitante.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Amar Demais
13/05/2021
revista Maria 2218
06/05/2021

29/04/2021
Amor Amor
22/04/2021
Amor Amor
15/04/2021
Amar Demais
08/04/2021
PUBLICIDADE

 
Top