EM BANCA

A sua revista Maria 2223 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2223
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 09/06/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Bem Me Quer: Drama na vida de Pompeu

Parece um dia normal e feliz para o filho mais velho de Teodora quando as coisas mudam de figura. O pai de Suzy está ao telefone com Honório. Bem disposto conta-lhe que Carolina já está a ser preparada para o parto e que segundo os médicos tudo parece estar bastante adiantado. Ele está bem disposto, sorridente e do outro lado da linha Honório parece igualmente feliz.

Quando termina a chamada, Pompeu mantém-se na porta do hospital até que a equipa médica lhe dê ordem de entrada para assistir ao parto da filha dele com Carolina, quando de repente chega uma ambulância. Ele afasta-se para deixar os médicos trabalharem quando percebe que na maca está Celinha. Imediatamente Pompeu fica a saber que o bebé corre risco de vida… saiba tudo o que acontece em Bem me Quer na Maria desta semana.

Filha de Maria Cerqueira Gomes surge em Festa é Festa. E vai partir corações

Kika, a filha de Maria Cerqueira Gomes surge em Festa é Festa para partir corações. A personagem chama-se Filipa e vai conquistar Carlos. E logo quando a jovem chega à aldeia… Na mercearia, o filho de Albino deixa uma nota em cima da caixa para pagar a António umas compras de última hora, enquanto fala ao telemóvel com Filipa. “ Sim, vai ter à porta da igreja que eu já te apanho lá. São dois minutos, estou mesmo aqui ao lado! ‘Tá, até já. Um beijinho”, diz ele para a jovem. Carlos desliga o telemóvel, diz ao empregado de Tomé que é tudo e recebe o troco. “Então? Tens visitas?”, pergunta-lhe António. O filho de Florinda sorri.

“O pessoal da cidade já está a chegar!” e vai-se embora. Em plena praça da aldeia da Bela Vida, o rapaz avança com o saco na mão em direção à igreja, onde uma rapariga espera de costas, agarrada ao telemóvel. Carlos passa a mão pelo cabelo, penteando-se, e aproxima-se. “Filipa?” pergunta ele. Ela volta-se e também questiona: “Carlos…?” Assim que estão frente a frente, ambos ficam presos no olhar um do outro. Saiba mais na Maria em Banca.

Saiba já quem é Alice na próxima novela da TVI

Quando soube que iria integrar a próxima aposta da estação de Queluz , a novela Para Sempre, Inês Aires Pereira, de 31 anos, foi surpreendida por uma feliz coincidência: o nome da personagem que vai interpretar é o mesmo nome da filha bebé da atriz, Alice. Sem esconder a felicidade que ficou por regressar novamente à televisão e de voltar a fazer novelas, Inês confessa que está a viver uma fase muito positiva e aumentar a família é algo que deseja muito concretizar. Nesta entrevista à Maria, que pode ver na edição em banca, a atriz fala da sua nova personagem, na família e de como deseja voltar a engravidar rapidamente.

As belas mulheres dos jogadores do Euro

Está a chegar o campeonato europeu de futebol. Para lá dos jogos, dos golos, dos jogadores, há os bastidores de um evento que arrasta multidões. Fora das quatro linhas, seja nas bancadas ou fora delas, há mais pessoas a dar nas vistas. As mulheres dos craques do futebol que estão, certamente, entre as mais belas do mundo. O que é que elas têm em comum? A beleza e carreiras de sucesso. Izabel Goulart, Georgina Rodriguez, Amina Basic… são algumas das que falamos na Maria desta semana.

Ana Palma, concorrente do Quem Quer Namorar com o Agricultor?: “Estou aberta para amar”

Ana Palma é produtora de fruta, produtos biológicos e queijo. Aos 18 anos começou a investir no ramo com a irmã e o cunhado, depois de terminar os estudos. A vida no campo não é fácil, mas é aquilo que faz esta mulher de Serpa e concorrente no programa da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor?, sentir-se realmente realizada, pelo menos profissionalmente. Já na vida pessoal, a conversa é outra. Ana não tem sido muito feliz no que aos relacionamentos amorosos diz respeito e passou por momentos conturbados, momentos esses que fazem, agora, Ana querer arriscar numa nova relação.

“Faz parte da vida. Há coisas um bocadinho difíceis de arrumar mas é isso que pretendo, virar a página e, se possível, fechar um livro e começar um novo”, admite. “Estou aberta para amar”, assegura, explicando que apesar de ter alinhado rapidamente nesta aventura, a sua participação no programa foi obra da irmã, Gertrudes, mais velha do que ela 10 anos. Se quer saber mais sobre esta mulher de fibra leia a entrevista na Maria em banca.

Os signos e o Verão

Porque a estação mais aguardada do ano está a chegar, saiba como as altas temperaturas podem afetar o dia a dia dos diferentes signos. Na Maria desta semana, descubra o que torna feliz a nativa de Carneiro. Ou que as leoninas transformam tudo numa grande festa. E que as mulheres de Escorpião não fogem a uma experiência sexual que lhes proporcione boas memórias. Mas temos mais revelações sobre todos os signos do Zodíaco

OUTRAS PUBLICAÇÕES


09/06/2021
Agricultor
02/06/2021
Revista Maria
27/05/2021
Revista Maria
20/05/2021
Amar Demais
13/05/2021
revista Maria 2218
06/05/2021
PUBLICIDADE

 
Top