Revista Maria 2231
EM BANCA

A sua revista Maria 2231 já está na banca

TEMA DE CAPA BEM ME QUER: O FINAL DE VERA A história de…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2231
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 05/08/2021

TEMA DE CAPA

BEM ME QUER: O FINAL DE VERA

A história de Bem Me Quer, com Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco como protagonistas, conquistou o público desde o início. A novela ainda vai estar em exibição até ao final do verão, no entanto, a revista Maria conta-lhe já que a vilã da trama não terá um desfecho feliz. Ao longo de todo o enredo, Vera nunca aceitou ter perdido David para a irmã Maria Rita e cometeu as mais variadas loucuras para o recuperar, sempre sem sucesso, e, até ao final, serão ainda muitos os devaneios da vilã. No último episódio, Artur recebe uma chamada de Aldina, ficando aflito por ela lhe dizer que Vera saiu de casa de malas feitas, levando consigo Maria. Pouco depois, a vilã conduz com a criança no banco de trás, dizendo à filha que vão de férias juntas e para esquecer Artur. A menina chora, está assustada perante uma Vera irreconhecível… Enquanto conduz, Vera está focada na fuga mas algo vai acontecer que muda os planos da vilã e a leva a tomar uma atitude desesperada. Saiba qual é na Maria desta semana.

 

AMAR DEMAIS: MADALENA ESCAPA DO CATIVEIRO

Depois de uma primeira tentativa frustrada de fugir de casa da senhora idosa, Madalena fica com as mãos amarradas para não tentar nova fuga. Cada vez mais em pânico por ver que nunca irá conseguir sair daquele pesadelo, a irmã gémea de Célia começa então a engendrar um plano. Aos poucos, ela vai fazendo o papel da filha falecida da  raptora, de modo a ganhar a sua confiança. Tal vem a acontecer, quando a senhora idosa lhe diz que já não é preciso ela estar com as mãos amarradas. Assim, Madalena já está solta em casa e prepara uma sopa, sob a supervisão da senhora idosa, que mantém uma vara perto de si, para alguma emergência. A ex-amada de Gabriel  mostra-se submissa mas, na verdade, na sua cabeça está claro que vai fazer tudo para sair dali e a verdade é que consegue… Saiba como na edição da Revista Maria que já está em banca.

 

AMOR AMOR: ROMANCE INESPERADO – MEL E GASTÃO AOS BEIJOS

Gastão fala com Romeu sobre como é difícil estar perto de Ângela sabendo que foi ela quem destruiu a sua família. O cantor diz que ele já sabia que seria assim e sai. Gastão suspira, pensativo, e envia SMS a Linda por causa de Mélanie, senta-se ao pé dela sem que esta dê conta. A jovem diz-lhe que quer voltar a cantar, e o agente musical pergunta se ela confia nele e ela assente. Os dois seguem para estúdio. Mais tarde, no café Disco Disse, Mélanie tem uma venda nos olhos e Gastão coloca-a a cantar, tira-lhe a venda e ela fica surpreendida e nervosa. Todos cantam com ela e Mélanie agradece a Gastão e pouco depois, saem todos menos os dois. Depois, sem que nada o fizesse prever, beijam-se… Mel fica confusa com o que acaba de fazer e diz que não o deviam ter feito. Saiba o resto da história na Maria desta semana.

 

O AMOR ACONTECE: ANA FILIPA REVELA PASSADO TRAUMÁTICO

A participação no programa da TVI valeu a Ana comentários menos agradáveis. Acusada de ser “arrogante” e de ter tido um “comportamento execrável” na sua interação com Miguel, Ana revela à nossa revista a razão de ser vista desta forma. Assume ser uma pessoa que precisa de tempo até se entregar realmente a alguém que surja na sua vida, seja de uma forma amorosa ou apenas em termos de amizade. Ana é desconfiada muito devido às mágoas do passado. Órfã de mãe e afastada da família paterna, Ana teve de se fazer à vida… e que vida. Ana chegou até a passar fome, como revelou à nossa revista. Veja esta e outras revelações numa entrevista em exclusivo à revista Maria.

 

CASAL: TESTE O SEU QI SEXUAL

Numa relação, temos de calcular o grau de maturidade com que vivemos a sexualidade. Sabia que o Quociente de Inteligência  também se pode aplicar na intimidade? Os autores do conceito de Quociente de Inteligência Sexual são dois professores de Psicologia da Universidade de Massachusets que, depois de terem realizado um inquérito a mais de 500 pessoas (entre os 18 e os 64 anos) em todo o Mundo concluíram que quase metade dos entrevistados considerava a sua vida sexual insatisfatória. A razão? Segundo os investigadores, era o fraco desenvolvimento da “inteligência sexual”. Para que não caia no mesmo erro, desenvolvemos um teste simples e rápido para testar o sei QIS (Quociente de Inteligência Sexual). Aceite o desafio na Maria desta semana.

 

COMPORTAMENTO: CABEÇA E CORPO EM FORMA

No último ano, os efeitos da pandemia na saúde mental têm sido um tema em destaque. E, com os números a subir novamente em Portugal, problemas como a ansiedade, depressão e o stress voltam a estar no centro das atenções. Por isso a prática de exercício físico é uma grande aliada tanto na melhora da autoestima, quanto da mobilidade e sociabilidade. Desta forma conheça algumas atividades que a ajudarão a treinar a mente e ter uma vida mais saudável, tanto a nível físico como mental, para enfrentar qualquer dificuldade, na Maria que já está em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
16/09/2021
Amar Demais
09/09/2021
A Serra
02/09/2021
Revista Maria 2234
26/08/2021

19/08/2021
Amor Amor
12/08/2021
PUBLICIDADE

 
Top