A Serra
EM BANCA

A sua revista Maria 2238 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2238
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/09/2021

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Bem Me Quer: O final de Maria Rita e David

Bem Bem Quer tem conquistado os espectadores e a Maria tem-lhe dado todas as emoções desta grande história. Na edição que está agora em banca não pode perder as emoções do último episódio e sobretudo o que vai acontecer com Maria Rita e David.

Depois de tantos afastamentos e reconciliações, das investidas de Vera para acabar com o amor do casal e até do próprio avô da jovem fazer de tudo para afastar os dois, o casal não vai resistir à paixão que tem e acaba por fazer as pazes. Todos os pormenores desta reconciliação para ler na sua revista preferida.

Todo o Final de Amor Amor

Depois de muitas peripécias, Romeu e Linda concretizam o sonho de passar o resto da vida juntos. Tudo irá acontecer no final da primeira temporada de Amor Amor,depois do cantor surpreender a filha de Lurdes com um pedido de casamento. No palco da Feira dos Bigodes, “esta mulher que está aqui ao meu lado foi a pessoa mais importante da minha vida, mesmo nos anos em que estivemos longe.

Por isso, decidi pedi-la em casamento para nunca, nunca mais ter de ficar longe dela”. Todos ficam num misto de surpresa e entusiasmo e passado um ano Linda e Romeu casam-se. O conservador dirige a cerimónia e depois de ambos dizerem o “sim”, todos os convidados mostram-se felizes por presenciar aquele momento. Veja todas as fotos do enlace, e conheça o destino das outras personagens na sua Maria desta semana.

Big Brother: Aurora aumentou de peso por causa do namorado

Foi uma entrada no Big Brother a todo o gás para Aurora, de 22 anos, natural de Matosinhos. Pouco tempo depois de estar dentro da Casa mais vigiada do país, a jovem ficou entre os nomeados para sair no último domingo, e por esse motivo, antes de saber que seria salva pelo público, as emoções da jovem andavam à flor da pele. Segundo Sofia Costa, amiga de longa data da concorrente, esta entrada no reality show, acabou por ser uma meia surpresa.

“Ela já se tinha inscrito na Casa dos Segredos, mas como não conseguiu ser selecionada, não desanimou e voltou agora a tentar a sorte. Os pais foram sempre as únicas pessoas que sabiam de tudo”, começa por contar à revista Maria. Nesta entrevista, Sofia fala ainda do sofrimento de Aurora no namoro de sete anos que viveu. Foi esta relação “tóxica” que lhe tirou alguns dos melhores anos da sua vida. “Depois deste namoro a Aurora nunca mais teve um relacionamento. Foi o primeiro e o único. Começou muito nova a namorar com ele, tinha apenas 14 anos e foi durante esse tempo que ela aumentou de peso”, revela Sofia, que acrescenta: “Ela renasceu depois de terminar a relação. Finalmente está agora a viver a sua juventude.” Leia mais sobre esta jovem que pode vir a ganhar o Big Brother na Maria desta semana.

A Serra: O crime de Fernando

Carminho olha magoada e desiludida para Fernando. “Como é que foste capaz de me enganar desta maneira? Sou tua irmã. Achei que podíamos confiar um no outro!” Ele tenta tranquilizá-la. “E tu podes confiar em mim, garanto-te…”, mas antes que acabe, ela corta-lhe a palavra. “Se a Vitória não me contasse, não ias dizer-me o que fizeste. Roubar o próprio pai? A família?”.

O marido de Carlota procura justificar-se: “Tu sabes perfeitamente que o pai nunca me deu oportunidade na empresa, sempre me tratou como um fraco e um incapaz…” Ela continua indignada.” E parece que tinha razão! Que vergonha, Fernando. Quanto dinheiro desviaste?” pergunta. “Muito. Deixa-me explicar… Deixei-me cegar pelas minhas inseguranças… O pai punha sempre o Álvaro à frente, em casa, nos negócios…” desabafa o pai de Mariana. Carminho continua incrédula: “E eu? Nunca paraste para pensar em mim? Viste-me perder tudo, ficar sem nada e, afinal, parte do que tens devia ser meu.”

E vai mais longe: “Sempre achei estranho que continuasses preso a um casamento infeliz e agora sei o motivo. Tens medo que a Carlota te trame!”, conclui a mãe de Salvador. Fernando confirma. “É verdade… A Carlota tem todas as provas do que fiz.” Saiba mais pormenores desta história de A Serra na Maria desta semana.

Coração: fique atenta a estes sinais

Na vida, tal como na estrada, a velocidade tem riscos. É para estes que alerta a nova campanha da Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC), “Não ultrapasse os 80 bpm”, que confirma que quando o coração acelera demais, está na hora de falar com um médico. Numa altura em que se assinala o Dia Mundial do Coração – a 29 de setembro – Manuel Carrageta, cardiologista e presidente da FPC alerta: “A frequência cardíaca de repouso elevada é um fator de risco de hipertensão, diabetes e de doença cardiovascular, tal como os fatores de risco tradicionais, podendo ser comparada, neste sentido, à hipertensão arterial, ao tabagismo e à dislipidemia”.

Por isso, quando se trata da frequência cardíaca, os 80 batimentos por minutos (bpm) são o valor a que todos devem estar atentos. E São várias as situações que podem fazer com que a frequência cardíaca em repouso ultrapasse os 80 bpm, “como doenças da tiroide, anemia, excesso de álcool, cafeína e stress”. Mas, “depois de excluir estas situações e ter-se comprovado a presença de uma frequência cardíaca de repouso alta, podemos pensar que mecanismos causam esta taquicardia relativa.

Pensa-se que seja devido a um desequilíbrio do sistema nervoso autónomo, com predomínio do sistema simpático sobre o sistema vagal”, reforça o especialista. Não deixe de ler na Maria que já está em banca outros alertas e conselhos do dr. Manuel Carrageta.

Massagens que dão prazer e saúde

Lembra-se daqueles momentos em que se sente tensa e lhe doem os ombros e o pescoço? Pois, não há nada melhor do que um toque subtil, mas firme, nessas áreas para causar uma sensação de alívio imediato. Saiba que também pode pegar nesses mesmos princípios e levá-los para o campo sexual. Por exemplo, está stressada, preocupada e totalmente fora de sintonia com o prazer.

Precisa de se livrar das tensões, pelo que não há nada mais perfeito do que uma sensação de relaxamento. Por outras palavras, uma massagem num ambiente romântico é ideal para criar um clima erótico. Portanto, siga as nossas dicas, deite mãos à obra e desfrute de um excelente preliminar. Está tudo na Maria em banca. Não perca!

OUTRAS PUBLICAÇÕES

A Serra
21/10/2021
Revista Maria 2241
14/10/2021
Festa é Festa
07/10/2021
O Amor Acontece
30/09/2021
A Serra
23/09/2021
A Serra
16/09/2021
PUBLICIDADE

 
Top