Revista Maria 2278
EM BANCA

A sua revista Maria 2278 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2278
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/06/2022

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Quero é Viver: Estrela tem filho de Gabriel

A novela Quero é Viver vai mais uma vez sofrer uma reviravolta: em breve, Estrela revela a Sérgio que está grávida e que esse bebé não é dele mas sim de Gabriel. O ex marido de Ana assume  a criança e decide casar-se com a rapariga. Só que o amado de  Natália descobre e vai reclamar os seus direitos como pai em tribunal, acabando por ganhar essa luta. Mas a  mulher de Sérgio enfrenta-o e garante que está disposta a tudo para recuperar o filho e contará  com um aliado de peso a ajudá-la: Frederico.  Leia toda a história na Maria em banca.

Lua de Mel: Lili em guerra com Mel e Sandra

Em Lua de Mel, a cena acontece na editora.  Melanie e Sandra entram, vindas do estúdio, Zé Pedro vem atrás delas. Verónica e Lili estão lado a lado. Esta última segura um envelope branco com a carta do advogado. “O que é que querem daqui?”, pergunta Sandra. “Recuperar aquilo que é da Ângela e que lhe foi roubado de uma forma completamente indecente.” responde Verónica.  “Ladra é a minha tia! Ladra e assassina. Por isso é que foi presa!”, grita a filha de Romeu.  “Vocês apropriaram-se da editora de uma forma ilegal, mas isso acaba agora”, avisa Lili. “Quem é que vocês são?“, questiona Mel. “O meu nome é Lili Maia. Sou a filha da Ângela. Sandra e Mel ficam em choque. “O que é que a Ângela quer?”, pergunta amada de Leandro. “A editora foi-lhe tirada de forma ilícita, vim para recuperá-la”, responde Lili. Sandra e Mel trocam um olhar nervoso e Lili prossegue:  “A Ângela foi coagida, obrigada a ceder a parte dela da editora. Se ela não entregasse a Lua-de-Mel matavam-na na prisão.” Mel tenta contrapor: “ E provas disso, ãh? Ela tentou explodir com esta editora, acham sinceramente que lhe tem algum amor? Poupem-me. Ninguém vai aceitar nada!”, afirma decidida. Saiba mais desta guerra que agora começa na Maria em banca.

Por Ti: Afonso e Mia fazem amor

O filho de Rui acaba de chegar e é encaminhado por Mia para a zona da kitchnet. “A minha avó estava mesmo enervada, nunca a tinha visto assim…”, confessa ele.  É complicado uma pessoa não se enervar… se é difícil para nós que somos novos, imagina para as pessoas mais velhas , que veem uma vida inteira a desaparecer…”, afirma a jovem.

“Eu sei e não consigo deixar de me sentir culpado”, lamenta-se o engenheiro.  “Culpado porquê?”, questiona a filha de Paulo. “Em parte, eu também trouxe a barragem para aqui”, afirma ele.  “Mas não sabias as verdadeiras intenções da Renata, estavas longe de imaginar os planos dela, tu e todos nós”,indigna-se a amiga de Luísa. Ela mostra -se triste. “Não vai servir de nada, não vamos conseguir travá-la”.

O filho de Helena tenta animá-la: “Não digas isso…” Mas a jovem continua pessimista: “Esta descoberta devia ser uma vitória, mas é só a confirmação da tragédia que aí vem. A Renata quer e vai afundar Rio Meandro, por isso é que foi a correr a Lisboa”, suspira. Afonso observa-a triste e não resiste a abraçá- la. A filha de Mónica  deixa -se abraçar por alguns segundos, mas depois afasta -se.  “Desculpa, não queria… Bom, acho que vou andado…” diz Afonso atrapalhado.  “Eu levo-te à porta…”, refere a advogada. Os dois caminham até à porta e Afonso olha -a, apaixonado. “Não te vou deixar desistir…”, revela.  Agradecida, ela esboça um sorriso e aproxima -se do engenheiro  para o beijar. Atrapalhados e sedentos de desejo um pelo outro, dão um beijo muito próximo da boca. Afonso não resiste e beija -a. Mia  retribui. Apaixonados, os dois caem na cama e acabam por fazer amor.

Para Sempre: Marido de Delfina aparece!

Na mercearia, a empregada de Antónia encontra Romeu e fala-lhe se já marcou a data do casamento, pois o bebé  da filha não pode nascer antes dos dois subirem alo altar. O rapaz disfarça e avisa que Tânia  está com desejos e tem de ir tratar dela. Delfina fica desconfiada. Mais tarde, o jovem, mais animado, revela à amada que a mãe está controlada. “Babe, podes vir à vontade. A sogrinha está calma”, afirma de sorriso no rosto. “Tens a certeza?”, pergunta ela a medo. Nesse momento surge ao fundo da rua a mãe e Maria das Dores atrás dela. “Ah, ah, eu sabia!”, afirma Delfina. “Mãezinha! Paz, paz!”, pede-lhe a filha. “Tu, tem calma, Delfina. Tu não te desgraces! “, aconselha-a a mulher de Alcino. Mas Delfina está furiosa, não ouve ninguém e puxa Tânia por um braço.

“Achavas que eu não te apanhava, minha grande mentirosita, grávida de grilo! Aprendeste com este aqui as artes da vigarice, foi? Que dupla! Só faltava terem-me ido às economias!”, acusa. Ela levanta uma mão para bater na jovem e esta  encolhe-se. Tânia chora. “Na cara não, mãezinha!” Romeu tenta interceder: “A sua filha não tem culpa nenhuma, se quiser bater, bata em mim”, afirma. Ainda descontrolada, Delfina vira-se para ele: “Eu bato em quem quiser e primeiro dou-lhe uma sova a ela e depois…”, nesse momento ouve-se uma voz com sotaque espanhol. “Não batas na nossa niña!”.  Delfina volta-se e gela, dando de cara com Alonso, o seu marido que não via há mais de 20 anos. A novela Para Sempre tem esta e outras novidades. Leia tudo na Maria em banca.

Kit sexual de verão

O calor traz mais desejo e as férias maior disponibilidade para o amor e para a intimidade. Com a quebra da rotina, este é o tempo ideal para recuperar a “chama”, renovar os laços e incrementar a vida do casal.  Renove os votos e dê mais picante à sua vida a dois com novas experiências dentro e  fora do quarto. Todas elas podem aumentar os níveis de excitação e para celebrar a chegada da estação mais quente do ano, a Satisfyer, marca em bem-estar sexual, apresenta um bazar de verão para aproveitar ao máximo estes dias de lazer. Com a ajuda da revista Maria descubra vários brinquedos sexuais que lhe irão permitir ser mais feliz em casal.

A dieta dos signos

A astrologia revela os gostos e previsões do amor, saúde, finanças… E se lhe dissermos que pode, também, dizer o que cada signo pode, deve ou gosta mais de comer? Se é daquelas pessoas que adora ler o seu horóscopo diário, então porque não arriscar em seguir a dieta que este lhe propõe?   Deixe que ele dite, também, o seu menu. Esta pode ser a ajuda que precisa para conseguir fazer dieta. Leia o que o diz o seu signo na Maria em banca.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2284
11/08/2022
Lua de Mel
04/08/2022
Quero é Viver
28/07/2022
Lua de Mel
21/07/2022
revista Maria 2280
14/07/2022

06/07/2022
PUBLICIDADE