revista Maria 2280
EM BANCA

A sua revista Maria 2280 já está na banca

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar….

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2280
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 14/07/2022

Na revista Maria desta semana são muitas as histórias que temos para lhe contar.

Bruna e Bernardo: Beijos e abraços antes da separação

Foram dias de grande romantismo aqueles que Bruna, de 26 anos e Bernardo, de 35  viveram na cidade do Rio de Janeiro. O piloto acompanhou a namorada durante uma semana, onde aproveitou para ajudar a vencedora do Big Brother com as mudanças para a nova casa e ainda participou numa sessão fotográfica da influencer.  Mas o casal prepara-se agora para enfrentar nos próximos tempos uma prova de fogo na relação.  Na verdade, estes  dias  que Bruna Gomes e Bernardo Sousa  viveram intensamente, tiveram de ser  interrompidos,  pois  o madeirense teve de regressar a Portugal devido ao trabalho. Ele   foi um dos nomes confirmados no Rali do Faial, que vai realizar-se nos dias 15 e 16 de julho. Mas antes da despedida, tanto um como o outro fizeram questão de aproveitar ao máximo o tempo em que estiveram juntos.  Os dois foram fotografados a passear  pela orla da praia no Arpoador, no Rio de Janeiro e horas depois, Bruna e Bernardo deixaram o hotel e trocaram beijos e abraços para as fotos dos paparazzi no local. Veja todas as fotos na Maria desta semana.

 

Lua de Mel: Filhos de Nazaré em risco de vida

 

Nazaré já sabe do regresso de Verónica e como a sua vida corre perigo. Pede a Toni que a ajude mais uma vez a desaparecer. Mas  é nesse momento que a vilã aparece perante Nazaré.  Ela não tem tempo de reagir, pois Verónica  está à sua frente e as duas olham-se, em choque e sem reação. “Vais confessar o que fizeste e devolver-me a minha vida!”, refere Nazaré. “Que tal fazermos antes assim: ligo para a guarda e arranjo-te uma nova vida, na prisão”, sugere-lhe Verónica de forma irónica que tira o telemóvel da mala, mas Nazaré apanha-o e atira-o para trás das costas. “Continuas uma infantil. Mas diz-me lá, trabalhas aqui no autocarro, é? O destino sempre a unir-nos… Trabalhas aqui?” pergunta-lhe a vilã. A mulher de Duarte fica em silêncio. “Isso é um sim”, conclui Verónica. “E tu continuas uma cabra. Quero a minha vida de volta, Verónica, ou mato-te!”, grita Nazaré. “E eu mando apagar os teus ricos filhos, não vão ser difíceis de encontrar, acredita. Aliás, onde é que está o Duartinho que te deixou sozinha? Será que já te esqueceu?”, provoca a ex presidiária. Mais desenvolvimentos desta história de Lua de Mel na Maria já em banca.

 

 

 

Quero é Viver: Rita acusa Frederico: “Foste para a cama com a empregada”

 

Já há algum tempo que percebemos o interesse romântico de Sofia por Frederico. E quando o namoro do psiquiatra e Rita começou, a empregada mostrou-se logo enciumada. E a partir daí, começou a engendrar alguns planos para afastar a jovem do patrão. Depois de ter provocado uma crise alérgica que quase tirou a vida a Rita, Sofia mostra que a sua loucura para conquistar Frederico não tem limites… Em casa e com febre, o psiquiatra, delirante, acaba de dar um gole num copo com água, depois de tomar o comprimido que Sofia lhe deu. O ex marido de Natália fecha os olhos e adormece e a empregada  tira-lhe a toalha da testa, hesita, mas acaba por  “abrir” a cama e entrar, deitando-se ao lado dele muito cuidadosamente, abraçando-o para o aquecer. Mas quando ele acorda, fica estupefacto. E ela mente. “Não se lembra? Dormimos juntos…”. “Não, isto nunca poderia ter acontecido… Não aconteceu. Deve-me uma explicação”, exige ele. Sofia interrompe-o e levanta-se, em lingerie. “Vou tomar um duche. E lamento que finja que não se passou nada, porque foi… incrível”, revela perante o olhar incrédulo do patrão. Frederico fica ainda em pior situação quando Rita lhe  entra pela porta adentro. “Oi, baby!”, diz a jovem que repara em Sofia enrolada na toalha. “Está tudo bem?”, pergunta.  Sofia veste-se, Rita fica em choque e Frederico mostra-se exasperado. “Foste para a cama com a criada!!!”, acusa a filha de Gabriel. Acompanhe toda a história de Quero é Viver na Maria desta semana.

 

Dicas para não fingir o orgasmo

 

Fingir um orgasmo. Quem nunca o fez que atire a primeira pedra! E bem sabemos como isso nos deixa frustradas, pois queremos sentir prazer e mostrar ao companheiro que estamos a desfrutar tanto quanto ele. Mas como a Maria tem sempre boas dicas para si, na edição desta semana, pode saber como nunca mais mentir e disfarçar que está a ter prazer na cama.

 

Os benefícios de uma ida à praia

 

A praia é sinónimo de lazer e de descanso. O que muitas vezes esquecemos é o impacto positivo que uns dias de pé na areia e na água salgada podem ter na nossa saúde. São dos locais mais procurados nas férias e ainda por cima podem ser úteis em várias doenças.  Sabia que caminhar à beira-mar descalça, estimula os músculos, fortalecendo as articulações de pernas, joelhos, tornozelos e zona pélvica? Estar na praia também tem uma ação  anti-inflamatória, já que o sol melhora doenças inflamatórias como psoríase, dermatite seborreica e eczemas, e ainda diminui a  comichão e a descamação. Ou torna ainda as unhas mais fortes? A quantidade de iodo na água do mar não é tão grande para que este oligoelemento seja utilizado terapeuticamente para fortalecer as unhas. No entanto, o contacto livre e diário  com a água salgada, em que o iodo está presente, acaba por promover este benefício, já que a substância melhora a queratina das unhas deixando-as mais firmes e menos quebradiças.

OUTRAS PUBLICAÇÕES


29/09/2022

22/09/2022

15/09/2022

08/09/2022
revista Maria 2287
01/09/2022
revista Maria 2286
25/08/2022
PUBLICIDADE