revista Maria 2287
EM BANCA

A sua revista Maria 2287 já está na banca

A sua revista Maria 2287 já está na banca. Não perca a…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2287
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 01/09/2022

A sua revista Maria 2287 já está na banca. Não perca a edição desta semana que está recheada de novidades das suas novelas preferidas

Quero é Viver: O final de Maria

Desde o início da novela que o casamento de Maria, da novela Quero é Viver,  estava longe de ser um mar de rosas e vai continuar a piorar. Até aos últimos episódios, a filha de Ana e Sérgio sofre cada vez mais com o facto do marido ser homossexual mantendo uma vida dupla. Maria acabará por se envolver com outro homem, Pedro, mantendo com ele uma relação em segredo. E sem esperar, Maria acaba por engravidar do amante sem que José Luís saiba. Pedro, acabará por abandoná-la deixando-a com um filho. O problema do álcool agrava-se de tal maneira que Maria acabará por ser presa e após a saída, o seu destino é ser internada numa clínica de recuperação.

 

 

Lua de Mel: Xavi e Sandra fazem amor

 

A novela Lua de Mel está ao rubro. Na edição desta semana da revista Maria Xavi entra na editora e apanha Zé Pedro aos beijos com Verónica. Os irmãos acabam por se envolver numa cena de pancadaria, pois Xavi não admite que o irmão engane Sandra. Mais tarde, nesse mesmo dia, a jovem entra no centro de jardinagem quando um cliente sai. A rapariga tenta entender se Xavi está estranho por causa do beijo que deram, longe de saber que ele esconde um segredo do irmão. Xavi não a deixa continuar, faz-lhe uma afago no rosto e puxa-a para si, beijando-a. Sandra retrai-se e olham-se, mas não conseguem falar, porque sentem exatamente o mesmo. Voltam a beijar-se, ele pega nela ao colo e consegue fechar a porta do centro. Olham-se como se não acreditassem naquilo que estão a fazer, beijam-se de novo e começam a despir-se. Xavi pergunta se Sandra tem a certeza daquilo e ela responde-lhe com um beijo. Sandra já não sabe se quer casar-se com Zé Pedro, está confusa, Xavi diz-lhe que a ama desde o primeiro dia que a viu, mas não quer magoar o irmão. Sandra pergunta se quer que ela se case, mas Xavi não responde, numa grande luta interior. Sandra limpa as lágrimas e diz que o silêncio dele foi uma resposta e sai, abatida.

 

Por Ti: Luísa e Nuno são presos

O casal entra no quarto de Nuno e depara-se com uma mulher morta. Luísa reconhece-a, é uma agiota que andava a ameaçar a sua mãe. Apesar de não saber muito bem como é que a mulher está ali, morta, Luísa acredita que esta possa ter sido assassinada por Constança em mais um episódio de sonambulismo. Por outro lado, como não há vestígios de ataque ou de sangue acha que a mulher pode, só, ironicamente ter morrido de causa natural e ficado ali. Nuno tenta ajudar Luísa a encobrir o corpo, mas está meio desesperado, também sem saber como agir. O rapaz avisa que não podem simplesmente ficar ali com o corpo. Luísa não sabe o que fazer, já há um alerta para o desaparecimento da mulher, a guarda já a procura, mas recusa-se a ver a mãe presa por homicídio. Luísa sai desorientada, Nuno não sabe se fica ali com o corpo para se certificar que ninguém o encontra ou se vai atrás de Luísa e acaba por fazer isso mesmo. Está apaixonado por ela e espera que ela veja que ao estar ao lado dela naquele momento é uma prova de amor. Luísa vai até ao posto da policia e entrega-se. E Nuno segue atrás… Acompanhe toda a historia da novela Por Ti na Maria em banca.

 

 

A visita de Deborah Secco a Portugal

 

Dois meses  depois de ter “aterrado” em Portugal para gravar a série da RTP Codex 632, inspirada no best-seller do jornalista José Rodrigues dos Santos, Deborah Secco regressou ao Brasil de coração cheio. A atriz, de 42 anos, partiu de Lisboa com “saudades” e com mais vontade de viver neste lado do Atlântico. Numa entrevista que deu à revista Maria, uma das atrizes mais queridas do Brasil fala sobre a sua forma física, o orgulho que sente no marido, o amor pela filha e muitas outras curiosidades.

 

 

Férias no fim do verão: Não estrague a dieta!

 

Se ainda vai de férias, não arrisque agora o esforço que tem feito para manter a linha. Quando for para a praia saiba o que deve comer. Quando vamos para a praia devemos optar por levar a marmita de casa, pois temos mais controlo no que ingerimos, não pondo em causa a dieta que andamos a seguir.  Assim, numa refeição principal devemos incluir todos os macronutrientes e também uma “boa dose” de micronutrientes, ou seja, de vitaminas e minerais. Por exemplo, incluir na marmita cenoura raspada, alface, rúcula, rabanete, pepino, espinafre, etc. São ainda excelentes fornecedores de fibra, ajudando na saciedade e regulação do trânsito intestinal. Temos mais dicas para si na edição da sua Maria já em banca.

 

Como poupar na conta da luz

 

Numa altura em que os preços sobem a pique, sobretudo a eletricidade, nada como poupar. Na Maria em banca encontra dicas precisosas para a ajudar a descer a fatura. Deixamos-lhe aqui alguns exemplos… Não tenha equipamentos ligados em standbye, opte por usar extensões com corta corrente;  carregue o seu telemóvel antes deste baixar dos 20 por cento e retire-o da ficha assim que atingir cerca de 80 por cento, vai estar a prolongar a vida útil da sua bateria e, ainda, a consumir menos energia durante o carregamento; não guarde alimentos muito quentes nem no frigorífico nem no congelador, isto vai obrigar a que o aparelho tenha de refrigerar mais para baixar a sua temperatura, logo a consumir mais energia.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2300
30/11/2022
revista Maria
24/11/2022
revista Maria 2298
17/11/2022
Revista Maria 2297
10/11/2022

03/11/2022

27/10/2022
PUBLICIDADE