EM BANCA

A sua revista Maria 2289 já está na banca

A sua revista Maria 2289 já está na banca. Não perca a…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2289
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 15/09/2022

A sua revista Maria 2289 já está na banca. Não perca a edição desta semana que está recheada de novidades das suas novelas preferidas

QUERO VIVER: O FINAL DAS IRMÃS

A história de Quero é Viver conquistou o público desde o início e, no final, é a vitória do amor. Tal como a nossa/sua revista já lhe revelou no último episódio, Ana e Sérgio casam na praia, perante o olhar emocionado das filhas. Mas também as manas Lobo têm um desfecho feliz. Com quem ficará Irene? Encontrará Maria o amor depois de tantos dissabores? E Olga? Será que ela e Santiago ficam juntos? Podemos já dizer que sim mas há uma surpresa ainda maior para este casal nos últimos episódios. E a Natália? Como termina a novela?

Contamos-lhe tudo na edição da Maria que está na banca.

LUA DE MEL: À BEIRA DA MORTE, ÂNGELA NÃO TEM O PERDÃO DE SANDRA

Lili e Ângela enfrentam-se numa conversa que vai mudar tudo. Confrontada com as mentiras que tem andado a dizer, a vilã acaba por ir-se embora de casa de Lili a quem conta, finalmente, que não é sua mãe mas irmã. Na rua, sozinha e desesperada, é capturada pela polícia e acaba num hospital à beira da morte. Sandra é contactada mas o momento que deveria ser de reconciliação não acaba bem. Saiba porquê na Maria.

POR TI: RENATA ESCONDE FILHA

Mónica chega a casa e encontra Mia. Na mão traz uma pen drive com documentos secretos. Mãe e filha dão assim início a uma investigação que promete mudar a história. Com acesso a pastas com muita documentação, Mónica e Mia reparam numas imagens em que aparece uma jovem. Quem é ela e onde está? Saiba as respostas na sua revista Maria.

FESTA É FESTA: BINO E TOMÉ FORMAM ALIANÇA INESPERADA

No  largo da Bela Vida, o marido de Florinda vê umas pessoas de fato e com um ar suspeito. Vai ter com eles e logo começa uma discussão que chama a tenção de Tomé, que se aproxima para perceber o que se passa. Afinal, Oliveira (Joaquim Nicolau) anda com um advogado a ver as casas da aldeia e a fazer planos que algo que grave aconteça na aldeia da bela Vida. Saiba do que se trata e o que ela os inimigos, Bino e Tomé, a ficarem lado a lado.

 

MANUEL LUÍS GOUCHA FALA SOBRE A REFORMA E O CONTRATO COM A TVI

Faz televisão há 40 anos, 30 deles a fazer programas diários. Nos últimos tempos, depois de ter deixado as manhãs da TVI, tem sido possível vê-lo em vários registos, exemplo de Big Brother, Uma Canção para Ti, no Conta-me ou no formato que apresenta diariamente com o seu nome nas tardes do canal de Queluz de Baixo. “A fazer tudo e mais alguma coisa, e era eu que queria trabalhar menos”, começa por dizer à nossa revista, entre risos, adiantando que, como já referiu por diversas vezes, gostava de ter mais tempo para si.

“Nunca falei de reforma, porque eu sou patrão de mim próprio e reformo-me quando eu quiser, nos termos em que eu quiser. O que disse foi que gostava muito de abrandar o ritmo do diário”, esclarece, adiantando que, a três meses de renovar contrato com a estação, ainda nada está fechado: “Ainda não assinei contrato. Não estou minimamente preocupado, estamos em setembro, mas sou eu que vou decidir o meu futuro, não é Deus, porque não acredito Nele”. Leia toda a entrevista na Maria.

ANA BARBOSA SUBMETE-SE A OPERAÇÃO

Aos 43 anos, Ana Barbosa realizou um sonho que tinha desde a adolescência. A vencedora do Big Brother 2021 submeteu-se a uma lipoabdominoplastia, cirurgia que visa remover o excesso de gordura e pele da zona abdominal. “Sempre fui complexada com a barriga, desde a altura de manequim. Era muito magra nas pernas e nos braços, mas mesmo não comendo e treinando com regularidade, tinha sempre um pneu. Por isso, nunca usei biquínis”, leia esta e outras confissões na Maria desta semana.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

revista Maria 2300
30/11/2022
revista Maria
24/11/2022
revista Maria 2298
17/11/2022
Revista Maria 2297
10/11/2022

03/11/2022

27/10/2022
PUBLICIDADE