Capa Maria 2170
EM BANCA

A sua revista Maria 2170 já está nas bancas

Quer o Destino: Isabela esconde crimes de Mateus Depois de deixarem Vitoria…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2170
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 04/06/2020

Quer o Destino: Isabela esconde crimes de Mateus

Depois de deixarem Vitoria à beira da morte, como a Maria já lhe revelou, Mateus e a mãe vão ser apanhados nos seus crimes. Enquanto Catarina é presa, o filho é levado para um hospital psiquiátrico. E se todos pensam que o vilão está finalmente controlado, a realidade será bem diferente. O rapaz acaba por fugir do hospício e volta a cometer outro crime. Isabela, entretanto já sua mulher, vai esconder toda a verdade acerca do marido. Conheça os pormenores desta história de Quem Quer o Destino na Maria.

Nazaré: Duarte quer o divórcio

Chocado, Duarte descobre que Bárbara não está grávida e que tencionava levar esta mentira até ao fim. O jovem não perdoa esta atitude da mulher e decide pôr um ponto final no casamento de ambos… mas as coisas não correm da maneira que ele esperava, com a filha de Dolores a dificultar a situação. Saiba tudo sobre esta novidade de Nazaré na Maria que está em banca.

 

Mãos à prova de desinfeção

O aumento dos cuidados de desinfeção contra a Covid-19 estão a obrigar a uma nova rotina de tratamento das mãos. Sem ela, poderão agravar-se efeitos secundários do uso de água e produtos com álcool, como a secura da pele, a vermelhidão ou o surgimento de gretas e até feridas, sendo também as unhas afetadas. Para protege-las, há uma série de cuidados que deve ter. A Maria desta semana dá-lhe os conselhos certos..

 

Vida em casal: não cometa estes erros!

Se ouve muitas vezes a frase “não podemos continuar assim”, é um alerta para que algo na sua vida a dois não anda bem e deve tomar algumas medidas. Afinal, não pretende por um ponto final, mas quer que as coisas mudem para melhor. Ora veja os erros que está proibida de cometer, na Maria desta semana.

 

Big Brother: Marcado pela violência

Apesar de ser um brincalhão nato e de muitas vezes ser acusado de “andar sempre em cima das mulheres”, Hélder decidiu começar a falar da sua vida aos colegas da casa do Big Brother e, em privado, revelou que é um verdadeiro defensor do sexo feminino por causa da sua infância. Contou que durante muitos anos viu a mãe ser vítima de violência doméstica. A Maria falou também com um amigo de Helder que nos confessa mais detalhes sobre a vida do concorremte.

 

O que os olhos revelam

Se os nossos sorrisos passaram a estar invisíveis atrás das máscaras, terá que ser através do olhar que transmitimos as nossas emoções e nos damos a conhecer.. Na Maria desta semana descubra o que significa um olho castanho ou azul e o que revala cada formato: grandes, pequenos, amendoados… todos eles têm um segredo.

OUTRAS PUBLICAÇÕES

Revista Maria 2180
13/08/2020
Capa Maria 2179
06/08/2020
Quer o Destino
30/07/2020

23/07/2020
Revista Maria 2176
16/07/2020
Capa Maria 2175
09/07/2020
PUBLICIDADE

 
Top