revista Maria
EM BANCA

A sua revista Maria 2317 já está na banca

Sangue Oculto: Tiago é raptado e acaba na prisão Fábio não olha…

  • PUBLICAÇÃO: MARIA
  • EDIÇÃO NÚMERO: 2317
  • DATA DE PUBLICAÇÃO: 30/03/2023

Sangue Oculto: Tiago é raptado e acaba na prisão

Fábio não olha a meios para vingar no mundo do crime. Depois de roubar os medicamentos que Vasyl e Elsa queriam enviar para a Ucrânia, o capanga de Carmo vê o seu esquema ser desmascarado pelo afilhado de Olavo, que consegue recuperar o material. Como alternativa de negócio, o namorado de Patrícia traça um plano B, que passa por raptar Tiago e Maria e tirar-lhes sangue – que é raro – e assim fazer dinheiro. Só que o esquema não corre como o esperado e só o dono do Bar T cai nas mãos do vilão, com Maria a conseguir escapar. Prisioneiro de Fábio, Tiago vai passar por um dos piores momentos da sua vida, porque não só vê a sua vida em perigo como ainda preso. Acompanhe toda esta  história de Sangue Oculto e veja as fotos na Maria em banca.

 

Flor sem Tempo: Catarina apanha Vasco a beijar Mariana

Mariana e Vasco estão junto à esplanada. Ele  pára por momentos a pesquisar um bar no telemóvel e ela  observa-o. Nisto, vê  Catarina sair da lavandaria, sem reparar ainda nos dois. Fecha a porta e tranca-a. Mariana  avista-a. Hesita, olha para o ex namorado e avança para ele. Tira-lhe o telemóvel da mão. “Sabes Vasco, acho que não fui sincera hoje… Quando te disse que não queria que ficasses com a ideia errada.” Ele mostra-se confuso. “Qual ideia?”, pergunta. Nesse momento  Catarina ergue o olhar e repara nos dois. “Esta”, responde ela.  Mariana beija-o sem que este esteja à espera. A irmã de Jorge  olha-os, em profundo desgosto e vira costas. Ele quer ir atrás da amada, mas a Mariana segura-lhe o braço e impede-o. “Larga-me!”, diz o irmão de Joana. “Não vais atrás dela, deixa-a ir!”, pede-lhe ela.  “Fizeste esta cena de propósito, não fizeste? E não mintas, tu viste a Catarina!”, acusa o neto de Fernando. “Sim, fiz de propósito, fiz! Para ver se lhe abro os olhos! Para ver se ela percebe o que está a perder!”, confessa Mariana. Todos os desenvolvimentos de Flor  sem Tempo na Maria em banca.

 

O Triângulo: o que Nuno Belchior não contou na casa

Para Nuno Belchior a participação em O Triângulo, da TVI, chegou ao fim. O ex-concorrente do Barreiro, de 40 anos, que se considera amigo, sincero e justo, não chegou a gravar o vídeo para o Portal do Tempo, mas caso o tivesse feito teria falado sobre os bons e maus momentos. Nestes últimos, destaca os problemas de saúde da mãe que em 2014 foi diagnosticada com cancro de mama e dois anos depois sofreu um aneurisma. “Hoje em dia ela está acamada e dependente de terceiros. Custa-me muito vê-la assim”, conta o ex-concorrente, adiantando que a progenitora reconhece a família, embora, por vezes, se mostre um pouco confusa e fale muito sobre o passado. Leia a entrevista na Maria em banca.

 

As revelações de Alexandra Lencastre

É no papel de uma mulher submissa, que Alexandra Lencastre de 57 anos interpreta Madalena, a mulher de Luís Maria, personagem de José Wallenstein. A atriz  assume estar a ser um desafio interessante pois  “quem gosta desta profissão é excitação quase infantil  fazer personagens  radicalmente opostas em relação à nossa personalidade ou mesmo em relação a papéis que fizemos anteriormente. Por isso,  esta surpresa que é a Madalena  inclui coisas boas  e menos boas, mas não deixa de exigir imenso trabalho e pesquisa”, começa por referir à Maria, numa entrevista que pode ler esta semana. Apesar da atriz já ter dado vida a inúmeras mulheres, o feedback tem sido algo surpreendente por parte do público.  “Recebi várias mensagens de mulheres  que também se sentem oprimidas e se identificam com a personagem e com o sofrimento por que passa,  o que é terrível”, revela.  “E isso acontece muitas vezes por culpa delas próprias que não pedem ajuda ou simplesmente não conseguem denunciar esses abusos”, alerta.

 

Namoro na adolescência: Como os pais devem lidar com o assunto

A adolescência é um verdadeiro desafio para os pais. Além de verem os filhos ganharem independência e distância emocional, observam-nos, também, a vivenciar aquele que é o seu primeiro amor. “Estão no fundo a perder os seus ‘bebés’ para a idade adulta e para isto é preciso fazer um luto”, afirma a psicóloga Catarina Lucas, deixando muitos conselhos para os progenitores lidarem com os adolescentes nesta fase de encantamento, na qual o sexo é a grande preocupação dos pais. Deixamos aqui algumas das perguntas que colocamos à especialista e que pode ler na revista Maria desta semana: Qual a postura que os pais devem ter quando os filhos começam a namorar? A preocupação com as raparigas é maior?  O sexo ainda é um bicho de sete cabeças para os pais?

 

Masturbação. Tire todas as duvidas

Não há regras quando falamos em frequência. Existem mulheres que se masturbam todos os dias, outras que o fazem apenas algumas vezes e há as que nunca experimentaram os prazeres desta prática. E seja em que “clube” se insere, está tudo bem. O importante é que se sinta confortável com a sua opção. E que não interfira com a sua vida. Mas porque o tema continua a suscitar inúmeras dúvidas, esta semana pode encontrar na Maria muitas das respostas que procura. A masturbação causa depressão? Inibe a libido? Pode tornar-se viciante? Está tudo na Maria desta semana.

 

OUTRAS PUBLICAÇÕES


20/06/2024

13/06/2024

06/06/2024

30/05/2024

23/05/2024

16/05/2024
PUBLICIDADE